Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver essa aventura.
 
InícioPortal - MarvelÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Administradores
Tony Stark Bruce Banner Wade Wilson Johnny Blaze
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Seg 08 Mar 2021, 11:56 pm
Parceiros
Fórum grátis


 

 Missão John - Uma surpresa desagradável

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100000/100000Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100000/100000Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão John - Uma surpresa desagradável Empty
MensagemAssunto: Missão John - Uma surpresa desagradável   Missão John - Uma surpresa desagradável EmptyQui 12 Abr 2012, 2:19 pm

Era uma tarde quente no Central Park, John estava sentado, em um antigo banco de madeira, olhando as crianças correrem. De repente elas correm, como se tivessem visto um monstro, então, ao virar a cabeça, você leva um chute, mas não sabia de quem era...

John - 98/100

? - ??/??
Ir para o topo Ir para baixo
John Aaron

John Aaron


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100/100Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100/100Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Missão John - Uma surpresa desagradável Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John - Uma surpresa desagradável   Missão John - Uma surpresa desagradável EmptyQui 12 Abr 2012, 5:01 pm

Eu estava no parque tranquilamente, estava quente, mas eu nem ligava para isso, observava as crianças correrem até que uma hora vejo as crianças saírem correndo porque viram algo horroroso, quando viro a cabeça para ver o que era acabo levando um chute e nem sabia o que era, eu então penso "quem foi o maldito que fez isso?" logo depois disso eu decido me esconder em um canto, e rasgado minha blusa fazendo minha roupa de heroi ficar por cima e visto meu elmo, eu saio do esconderijo (seja la qual for) e olho em minha volta aperto meu punho e grito:

- Apareça maldito!

E dou com toda a minha força um soco no chão esperando que cause um tremor e faça com que a terra voe para cima e talvez faça o desconhecido voar também, caso isso não dê certo e não apareça ninguém, eu irei procurar em todo canto da cidade nem que fosse preciso quebrar concreto por concreto a procura do desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100000/100000Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100000/100000Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão John - Uma surpresa desagradável Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John - Uma surpresa desagradável   Missão John - Uma surpresa desagradável EmptyQui 12 Abr 2012, 9:29 pm

John, antes de socar o chão, sente um leve peso em sua cabeça, então ouve a seguinte frase:

Olá, idiota

E então, depois de levar um soco no rosto, consegue ver de relance uma figura vermelha, que, após o tremor, e tudo se acalmar, aparece na frente de John. Era um homem, vermelho, carregando consigo uma katana de prata.

Azazel, prazer.

John - 95/100

Azazel - 200/200
Ir para o topo Ir para baixo
John Aaron

John Aaron


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100/100Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100/100Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Missão John - Uma surpresa desagradável Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John - Uma surpresa desagradável   Missão John - Uma surpresa desagradável EmptyQui 12 Abr 2012, 9:56 pm

Antes deu socar o chão sinto um leve peso na cabeça então escuto uma voz que me xinga e logo em seguida levo um soco na cabeça, quando para de ficar tonto e agradeço por estar de elmo, pelo dono não ser tão grande e olho diretamente para a figura e digo:

-Então era você, vou por no teu lugar.

Puxo rapidamente minha espada e olho para o homem de vermelho que estava segurando uma katana, e uso minha velocidade máxima com a intenção de aparecer atrás do homem para poder corta-lo pelas costas caso ele desvie ou desapareça eu irei ficar atento e usar meus reflexos para defender atrás, dos lados: direito e esquerdo, de frente , de cima ou de baixo, ou caso não de eu irei segura o braço do cara e pucha-lo para poder cortar o braço dele que punhava a katana.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100000/100000Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100000/100000Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão John - Uma surpresa desagradável Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John - Uma surpresa desagradável   Missão John - Uma surpresa desagradável EmptySex 13 Abr 2012, 12:50 pm

Sua velocidade não era páreo para a dele, ele se teleporta, e faz um corte em seu ombro, você vira de costas, e ele faz um corte em seu rosto, então ao virar para frente, é surpreendido por um chute, nas suas costas.

Não é páreo para mim


John - 90/100

Azazel - 200/200

Ir para o topo Ir para baixo
John Aaron

John Aaron


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100/100Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100/100Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Missão John - Uma surpresa desagradável Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John - Uma surpresa desagradável   Missão John - Uma surpresa desagradável EmptySex 13 Abr 2012, 3:15 pm

Eu me apoio pra não cair e fico reto como se não tivese levado um golpe,, estalo o pescoço e me viro de frente pro meu inimigo, fico na posição de ataque e ativo meu fator de cura, fazendo curar todos os ferimentos que eu tinha em meu corpo rapidamente, esta-lo os dedos e guardo a espada e digo:

-Brinquei demais agora é hora de brigar seriamente.

Dou um soco no chão fazendo terrar voar para o céu, em caso de sentir um pequeno peso sobre minha cabeça, eu iria segura-lo pela perna e joga-lo contra o chão e começaria socar a cabeça dele, caso ele tente me cortar novamente, eu iria segurar a espada e iria quebrar a lamina ao meio e depois iria usar meu fator de cura pra regenerar as feridas, mas no caso dele tentar me atacar de novo pelo ombro ou me chutar eu iria segurar a perna dele e depois iria quebrar a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100000/100000Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100000/100000Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão John - Uma surpresa desagradável Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John - Uma surpresa desagradável   Missão John - Uma surpresa desagradável EmptySex 13 Abr 2012, 3:39 pm

[center]Ele simplesmente desaparece, e aparece na frente de John, finge um ataque, e se teleporta para as costas do mesmo, fazendo um corte e cravando a espada na coxa dele, desaparecendo novamente., John não era páreo para Azazel. Então algo estranho acontece, junto com Azazel volta um garoto, e uma voz fala:

Como não é páreo para mim, quero diversão...


John - 90/100
Faísca - 110/110
Azazel - 200/200



Ordem de Post

Faísca
John
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan L. S. Storm

Jonathan L. S. Storm


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue110/110Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (110/110)
M.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue110/110Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (110/110)
Poderes:

Missão John - Uma surpresa desagradável Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John - Uma surpresa desagradável   Missão John - Uma surpresa desagradável EmptySex 13 Abr 2012, 4:01 pm

OFF: Vou fazer o que entendi. E tentar narrar menos possível, já que o narrador não deu informações suficientes para cinco linhas.

O Jon estava com tédio e resolveu ir procurar algo para fazer, assim ele saiu do prédio na qual residia e foi em direção ao Central Park, quando ouve gritos e uma correria na região, ele logo pensa que deveria ser algo para se investigar.Ele se aproxima mais para vê o que estava acontecendo e percebe que o Azazel batendo em um carrinha o sorriso lhe estampou a face e ele ficou ali observando. Um tempo grande se passou e o Jon percebe que o o oponente do Azazel, mesmo sendo forte, estava perdendo feio, dessa forma o Tocha decide ajudar o cara estranho.

-FLAME ON !! -Ele falou.

Rapidamente depois de ter pronunciado o Tocha vai para a direção a área do fight, ele aparece junto com o Azazel, porem a uma distancia de 3 metros do inimigo, o Jon tenta aquecer a temperatura do local até atingir os 350 F, depois disso ele criara um globo de fogo com 2 metros de diâmetro com o Azazel dentro do mesmo, a cada segundo o globo irá diminuir um metro no diâmetro.
Ir para o topo Ir para baixo
John Aaron

John Aaron


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100/100Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100/100Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Missão John - Uma surpresa desagradável Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John - Uma surpresa desagradável   Missão John - Uma surpresa desagradável EmptySex 13 Abr 2012, 4:20 pm

Eu estava lutando apesar do que planejei não ter dado certo vejo um homem se aproximar, eu cruzo os braços e pensava no que fazer ele estala os dedos e deixa uma grande sombra no elmo não deixando mostrar o seu rosto, ele da uma olhada na areá e depois depois da uma olhada no local e vê que o homem soltava fogo em azazel , eu fico na posição pra dar mais impulso e acumulo toda minha agilidade, claro me mantendo no mesmo lugar e depois me solto fazendo correr em alta velocidade, eu irei me aproveitar da arvore que tiver no parque e irei subir numa altura gigante e irei descer em alta velocidade e dou um murro com toda força acumulada num braço só abrindo uma cratera do tamanho do parque fazendo tudo que tinha no park ser destruído.

Sabendo que isso provavelmente não iria dar conta de azazel eu irei acumular minha agilidade novamente e irei na direção onde Azazel aparecer, e planejo fazer um corte com minha espada, eu irei pensar que ele esteja nas minhas costas, eu irei segurar imediatamente a lamina da espada de Azazel e irei parti-la ao meio, se for chutar minhas costas eu irei segurar a perna dele e quebra-la, se ele tentar me tacar pela frente eu irei defender com minha espada, o mesmo caso seja pra ombro, cabeça, tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100000/100000Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue100000/100000Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão John - Uma surpresa desagradável Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John - Uma surpresa desagradável   Missão John - Uma surpresa desagradável EmptyDom 15 Abr 2012, 9:50 am

Enquanto Faísca começava a aquecer o ambiente, é golpeado por trás, fazendo perder sua concentração, porém consegue de leve atingir o braço de Azazel com seu fogo. Quando John ia socar o chão, recebe um chute no rosto, caindo, batendo a cabeça no chão, ficando mais fraco.


John - 85/100
Faísca - 100/110
Azazel - 195/200

Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan L. S. Storm

Jonathan L. S. Storm


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue110/110Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (110/110)
M.P.:
Missão John - Uma surpresa desagradável Left_bar_bleue110/110Missão John - Uma surpresa desagradável Empty_bar_bleue  (110/110)
Poderes:

Missão John - Uma surpresa desagradável Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John - Uma surpresa desagradável   Missão John - Uma surpresa desagradável EmptyDom 15 Abr 2012, 12:11 pm

O Jon começava a aquecer o ambiente quando o Azazel lhe acerta com um golpe, fazendo com que caísse, porem o Jon fez uma soia que o Ares não havia feito, havia tirado hp do oponente, aquilo lhe deixava feliz.

Rapidamente depois de cair o Jon faz com que seu corpo de vez de ficar envolvido por fogo, ficar envolvido por plasma a 15000F, apos isso ele tenta criar uma grande rajada de fogo caso consiga ele irá espalhar esse fogo por toda área de parque. Caso der certo, ele aumentará novamente a temperatura do ambiente até atingir os 350 F e quando alcançar ele irá estabilizar a temperatura nessa quantidade, porem somente na área do parque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão John - Uma surpresa desagradável Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John - Uma surpresa desagradável   Missão John - Uma surpresa desagradável Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão John - Uma surpresa desagradável
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de John Aaron
» Missão Storm - Rússia destruída
» Missão Grey - Acidente inesperado
» Missão Sabah Nur - Um pacote Especial
» Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Localidades :: Estados Unidos-
Ir para: