Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver essa aventura.
 
InícioPortal - MarvelÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Administradores
Tony Stark Bruce Banner Wade Wilson Johnny Blaze
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Seg 08 Mar 2021, 11:56 pm
Parceiros
Fórum grátis


 

 Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anthony Edward Stark
Admin
Anthony Edward Stark


Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels] Left_bar_bleue10000/10000Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
M.P.:
Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels] Left_bar_bleue10000/10000Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes:

Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels] Empty
MensagemAssunto: Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels]   Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels] EmptyQui 05 Abr 2012, 10:06 pm

Evan estava sentado em sua cama na Mansão X lendo um livro sobre auto-controle, já que era algo "relacionado" com ele. Tudo ocorre bem até que seu celular vibra em cima da mesa. Era uma mensagem urgente vinda da Torre Stark.

Citação :
Alô ZPYK, digamos que tenho uns "probleminhas aqui que são meio urgentes e precisam mais da ajuda do Homem de Ferro. Bom, Nick acabou de me falar que um sismógrafo acabou de registrar algo "incomum" na costa Italiana, veja o que é.

Ele não perde tempo e já se prepara para a missão. Pega o que lhe é preciso e dá um jeito de chegar até lá.

BOA-SORTE

Pegue os itens que precisa.
Ache alguma maneira de ir até a Itália.
Investigue se preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-rpg.forumeiros.com
Evan Daniels

Evan Daniels


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels] Left_bar_bleue100/100Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels] Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels] Left_bar_bleue100/100Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels] Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels]   Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels] EmptySáb 07 Abr 2012, 12:38 pm

Sentado na minha cama eu estava lendo o meu livro sobre auto controle pois parecia ser um assunto interessante,estava tranquilo e relaxado quando o meu celular tocou,então alguém conhecido para mim me disse que o homem de ferro estava ocupado com outra missão e que algo estava incomum na Itália,em seguida me pediu para analisar o local. Pegando e colocando na minha mochila um passaporte,dinheiro e roupas limpas,para o caso de um inconveniente,eu sai da mansão e então percebi que Scott estava na garagem se preparando para sair,então sem que ele percebesse eu entrei em seu carro e me escondi no porta malas,depois de alguns minutos o carro deu a partida e começou a se mover,enquanto o carro se movia eu pensei:

"Se eu estou certo Scott está indo a outra cidade a pedido do Professor X,então ele deve pegar a via expressa,o que é perfeito para mim,pois, fica ao lado do aeroporto.

Então depois de algum tempo eu me vi em uma via grande e cheio de carros que andavam apressados,por sorte Scott andava próximo ao muro de segurança,então quando o momento perfeito apareceu eu lancei pequenos espinhos no pneu de Scott,então o carro dele deu alguns trancos e parou,rapidamente para ele não me ver eu sai do porta malas e projetando espinhos nas minhas mãos e pés fui escalando a parede da via até chegar no pilar de sustentação,então sem que ninguém percebesse eu desci e corri em direção ao aeroporto. Do lado de dentro do aeroporto tudo estava mais movimentado,pessoas entravam e saiam de lojas e corriam apressadas para pegarem seus voos,depois de fazer toda a parte burocrática eu me dirigi ao meu avião e esperei que levantasse voo. Depois de algumas horas eu estava chegando na Itália,um país muito bonito e com uma arquitetura rústica em alguns pontos,desci no aeroporto por volta das 20:30 e já me dirigia apressado para a saída do aeroporto. Do lado de fora estava mais quente e menos movimentado,as pessoas andavam tranquilas,pois,já haviam cumprido seus objetivos,então peguei um táxi e fui em direção a uma cidade italiana muito conhecida: O Vaticano,que na verdade era um país. Chegando no Vaticano eu olhei ao redor e não vi nada que pudesse comprovar algo estranho,então eu peguei um táxi e voltei para a outra parte da Itália.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Evan
» Missão Storm - Rússia destruída
» Missão Grey - Acidente inesperado
» Missão Sabah Nur - Um pacote Especial
» Missão John - Uma surpresa desagradável

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Localidades :: Itália-
Ir para: