Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver essa aventura.
 
InícioPortal - MarvelÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Administradores
Tony Stark Bruce Banner Wade Wilson Johnny Blaze
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Seg 08 Mar 2021, 11:56 pm
Parceiros
Fórum grátis


 

 Missão Grey - Acidente inesperado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jonathan L. S. Storm

Jonathan L. S. Storm


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptyQui 05 Abr 2012, 3:51 pm

Você estava dormindo quando teve uma sensação ruim e imagens começaram a aparecer em sua mente, um amigo seu estava sendo morto, ele também era um mutante, vocês haviam trabalhado algum tempo antes juntos. Era o Noturno, ele estava apanhando feio, o sangue escorria, você vê que ele acabava de morrer, aquilo lhe fez acordar com pavor, aquilo era um absurdo, você tinha que da um jeito naquilo, seu celular vibrar, era uma mensagem.

Citação :
Grey, me ajude, fui seques...

Era uma mensagem do Noturno, você sabia que ele tinha ido para a cidade de New York, talvez você devesse ir atras, descobrir o que está acontecendo, quem está sequestrando os mutantes, mas vá rápido, pois você está em Dallas.

Regras

72 horas para o post
Ortografia e Gramática perfeitas
Nada de ataquei e matei
Mínimo de 5 linhas de post
Não corte linhas
Não morra
Pare de ler essa bo*ta e poste
(essa parte é o Bruce)


Última edição por Jonathan L. S. Storm em Qui 05 Abr 2012, 4:00 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anthony Edward Stark
Admin
Anthony Edward Stark


Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue10000/10000Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (10000/10000)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue10000/10000Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptyQui 05 Abr 2012, 4:03 pm

O player Jonathan L. S. Storm foi autorizado a realizar essa missão por Anthony Edward Stark

Link do perfil dos usuários localizado ao clicar no nome dos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-rpg.forumeiros.com
Nathaniel Grey

Nathaniel Grey


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptyQui 05 Abr 2012, 4:19 pm

Estava dormindo em meu quarto na mansão X-Men, com qual estava me acostumando a dormir tranquilo sem as sessões de treinamento. Enquanto sonhava com minha adolescência e infância com Groxo, Forge que mesmo turbulenta eu tive meus momentos felizes com eles, meu sonho muda e vejo o Noturno lutando e rapidamente morreu e não pude nem sequer encostar nele pois acordei. Sento na cama assustado e ascendo a luz do abajur, percebo que havia tido apenas u sonho e me surpreendo com meu celular tocando. Pego meu celular e quando vejo que era uma mensagem do Kurt, pensei rapidamente para não o que pensava e quando leio o conteúdo da mensagem o que pensei estava certo. Tiro o cobertor de cima de mim, vou pro banheiro e tomo um banho para tirar o suor que tinha e pensei que meu sonho tem possibilidade de ter sido um futuro breve. Logo que termino meu banho, visto minha calça jeans e uma blusa leve para o caso de ataques físicos. Coloco uma blusa de manga comprida pro cima e em seguida coloco minha capa preta. Passo a mão no cabelo para a franja não ficar muito na frente, coloco minha bainha com a espada presa com a alça na diagonal das minhas costas, em seguida prendo a bainha das adagas na cintura. Pego meu celular, o coloco no bolso e abro a janela do quarto. Uso meu poder de viagem interdimensional para me levar a New York. Assim que chego na cidade, vou andando pelas ruas da cidade tentando rastrear o Noturno por Telepatia.

Só para constar meus poderes:

Telepatia - Pelo meu nível, esse poder supera os poderes mentais do Professor X
Ler mentes, controlar mentes, provocar ilusões, conversar telepaticamente, rastrear mentes, etc

Telecinese - Se iguala aos poderes de Magneto e da Jean. Ambos no básico
Mover objetos e pessoas com a mente. Distorce metal e forma novas formas metálicas.

Viagem Interdimensional -
Me permite viajar entre as diversas dimensões e também posso viajar na mesma dimensão sem sair dela, ou seja, o teletransporte. Além de viajar totalmente entre as dimensões, posso apenas me manter entre duas dimensões e me torno inatingível ou invisível, dependendo do meu querer.

Clarisciência -
É a habilidade de perceber a história de um objeto ou pessoa por tocá-lo.

Precognição -
Me permite perceber uma informação sobre um futuro local ou evento antes dele acontecer.


Última edição por Nathaniel Grey em Sex 06 Abr 2012, 7:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan L. S. Storm

Jonathan L. S. Storm


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptyQui 05 Abr 2012, 4:34 pm

Você apos receber a mensagem enrola tomando banho, procurando uma roupa e coisa e tal, depois dessa enrolação você se dirige a NY, através da viagem interdimensional, lá você começa a rastrear o Noturno por telepatia, porem o lugar que o Noturno se encontrava era a prova de muitos poderes de localização, você estava sem saída, o que fazer agora? Já que não sabia para onde ir?

Um jornal começa a ser transmitido por uma televisão em um loja no caminho que você andava.

Citação :
Obama cria um novo quartel general, lá serão feito alguns testes e criação de novas armas, esse quartel tem capacidade para 5000 guardas, alem de cientistas e presos contra a ordem do governo. Ele está localizado a 500 km da cidade de NY, e possui uma grande quantidades de armadilhas contra invasores.


Encontre o Noturno
Seja inteligente e rápido
Não Morra
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Grey

Nathaniel Grey


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptyQui 05 Abr 2012, 4:44 pm

Achei muito estranho não conseguir rastrear o Noturno, portanto decidi apenas olhar os locais na rua procurando pistas ou coisas incomuns acontecendo. Durante minha caminha escuto algo numa tv de uma loja e a notícia me interessou. Ao terminar de ouvir a notícia penso sobre meu sonho e concluí que podia ser algo importante esse tal quartel general. Uso minha viajem interdimensional mentalizando a imagem da tv e em seguida estava na frente do portão do quartel general. Levito dois metros do chão, faço os guardas pensarem que são animais insignificantes e vou andando na direção do portão do quartel pronto para bloquear qualquer bomba ou tiro que venha para me parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan L. S. Storm

Jonathan L. S. Storm


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptyQui 05 Abr 2012, 5:41 pm

Você chega ao local, era um local muito grande, você imediatamente começa a manipular as mentes dos guardas, você começa a adentrar o local, porem você não previu uma coisa, que poderia havar algum mutante do outro lado, do lado obscuro.Enquanto você entrar você é acerta bom uma bola de metal com cerca de 1 metro de diâmetro no seu lado direito, você é jogado contra uma parede cai e a bola fica em cima de sua perna direita, esse perna começava a sangrar.

Inimigo:
200/200

Você
80/100

Mete-o, pois senão será você que morrera.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Grey

Nathaniel Grey


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptySex 06 Abr 2012, 6:15 pm

Me surpreendo pelo fato do outro mutante e quando pensei que poderia perguntar sobre o Noturno fui atacado sem nem poder me defender. Recebo uma bola de metal na perna e quando minha perna começa a sangrar levito a bola de metal para o lado o suficiente para tirá-la de minha perna. Rasgo minha blusa leve e amarro o pedaço da blusa rasgado para estancar o sangue. Me levanto e levito a bola de metal novamente, com minha telecinese e telepatia combinadas separo a bola de metal e milhões de agulhas de 5mm de espessura e atiro todas na direção do mutante e me preparei para revidar as agulhas para o caso dele desviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan L. S. Storm

Jonathan L. S. Storm


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptySex 06 Abr 2012, 6:57 pm

Você retira a bola de cima de sua perna e se levanta, imediatamente depois você divide a bola em varias agulhas de 5 mm, jogando contra o inimigo, que na hora aparece em sua frente "voando" o Magneto, ele rapidamente muda a rota de todas as agulhas, fazendo com que elas voltassem para sua direção, assim ele arremessa para que todas o atingisse.


Não Morra
Mate o Magneto
Cada agulha lhe retirar 5 de hp.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Grey

Nathaniel Grey


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptySex 06 Abr 2012, 7:14 pm

Eu assim que percebo o mutante que me atacava, uso viajem interdimensional e fico inatingível e por isso as agulhas não me acertaram. Uso minha telecinese normal e como não seria inteligente usar metal contra o Magneto, eu o seguro telepaticamente e o jogo do teto pro chão repetidas vezes para deixá-lo desmaiado. Enquanto atacava Magneto estando inatingível, tentei acelerar minha luta o mais rápido que podia para achar o Noturno e salvá-lo para não deixar minha visão se realizar. Enquanto jogava Magneto de um lado para outro, mantive-me concentrado na viajem interdimensional para me manter inatingível.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan L. S. Storm

Jonathan L. S. Storm


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptySex 06 Abr 2012, 11:31 pm

Você vai para outro dimensão para se proteger das agulhas, rapidamente depois você começa a jogar o Magneto para baixo e para cima como se foce uma bola ou algo do tipo. Magneto não morrer porem fica inconsciente. Você volta para a dimensão atual, depois de duas câmeras de estudos biológicos que haviam no quartel, que você passa tranquilamente por elas usando seus poderes , mas quando chega na terceira seus poderes se anulam, você não possuía nenhum dom.Quando o alarme de segurança foi ativado, o ar acabaria em 10 minutos (2 post) e para você sair teria que responder a um enigma.

Missão Grey -  Acidente inesperado ScreenHunter_81+Apr.+07+17.06



Pense na sequencia do alfabeto, pense como se as letras fossem números, sei que é capaz de entender
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Grey

Nathaniel Grey


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptyDom 08 Abr 2012, 12:39 am

Tentei me manter calmo naquela situação e tento pensar naquele enigma. Como estava ssob pressão não consegui pensar como deveria e ser muito racional, mas tentei me esforçar. Pensei no Noturno e como ele estaria em perigo. Tentei agilizar meu pensamento e aquele R tava me estressando com as possíveis soluções. Lembro do tempo curto de ar e concluo a minha resolução final do enigma. Tento me concentrar mais e respondo que a letra é J. Ao responder senti um frio na barriga, pois estava sem poderes e se eu morresse deixaria o meu amigo morrer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan L. S. Storm

Jonathan L. S. Storm


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptyDom 08 Abr 2012, 11:55 am

Uma luz vermelha apareceu onde estava o desafio a poucos segundos, ela começou a piscar e uma voz eletrônica soou em seus ouvidos.

-Sua resposta esta errada.

Você olha para o relógio faltava 5 minutos para o acabar, porem a quantidade do ar estava diminuindo, você já sentia que o ar estava se tornando menor, suas células estavam trabalhando mais devagar, você deveria correr, o senão aquele lugar seria seu tumulo e do Noturno também.

Pense direito, calcule corretamente, se lembre da sua escola, imagine que aquelas letras são números, analise o alfabeto, a resposta esta na sequencia correta do alfabeto, cada letra tem uma posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Grey

Nathaniel Grey


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptyDom 08 Abr 2012, 2:26 pm

Tentei me manter calmo naquela situação e tento pensar naquele enigma. Como estava ssob pressão não consegui pensar como deveria e ser muito racional, mas tentei me esforçar. Pensei no Noturno e como ele estaria em perigo. Tentei agilizar meu pensamento e aquele R tava me estressando com as possíveis soluções. Lembro do tempo curto de ar e concluo a minha resolução final do enigma. Tento me concentrar mais e respondo que a letra é L. Ao responder senti um frio na barriga, pois estava sem poderes e se eu morresse deixaria o meu amigo morrer também.


Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan L. S. Storm

Jonathan L. S. Storm


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptyDom 08 Abr 2012, 7:24 pm

A luz vermelho voltou a piscar depois que você respondeu, o nível de oxigênio agora era somente 0,5 por cento, você estava prestes a morrer, mas por sua sorte a luz vermelha mudou, apareceu uma luz verde, ela não piscava, algumas letras começaram a se formar.

Citação :
FREE PASS

Você poderia seguir adiante. Você começou a andar, quando de repente viu o Noturno preso em uma cadeira branca, e um monte de médicos mexendo no seu corpo, você fica apavorado com aquilo, separava você dele um grande vidor a prova de balas, e você percebe que seus poderes começaram a voltar, mas ainda com pouca força, mas ajudava.

Nivel do Poder:
35 % / 100 %

Poderes que não recuperou:
Telecinese -
Viagem Interdimensional -

Entre na sala
Salve o Noturno
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Grey

Nathaniel Grey


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptySeg 09 Abr 2012, 12:01 am

Ao ver o Noturno naquela situação, só tive uma ação a princípio. Observei tudo a minha volta e em volta do Noturno e ao perceber bem o local, ao terminar de ver o local pego minha espada das costas. Corro na direção do vidro e o quebro com a força da minha espada. Ao terminar de cair os vidros quebrados, tento dar golpes fatais em cada médico dentro daquele local que era fechado. Ao terminar de atacar os médicos, deixei apenas um vivo, peguei uma de minhas adagas e a segurei no pescoço do médico e disse:

-O que estava fazendo com o Noturno?

Fiquei com a adaga pronta para cortar a garganta do médico.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan L. S. Storm

Jonathan L. S. Storm


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptySeg 09 Abr 2012, 12:37 pm

OFF: Em ambos trechos você esta narrando.

Citação :
Corro na direção do vidro e o quebro com a força da minha espada

Citação :
dar golpes fatais em cada médico dentro daquele local que era fechado. Ao terminar de atacar os médicos, deixei apenas um vivo


Quero que REFAÇA, NÃO será aceito EDIÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Grey

Nathaniel Grey


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptySeg 09 Abr 2012, 10:35 pm

A luz havia piscado novamente num tom vermelho e meu coração ficou acelerado demais e vi minha vida passar através dos meus olhos pois o ar estava acabando. Enquanto via minha vida no 30s, por sorte minha resposta estava certa e a luz verde pisca e diz que posso passar para a próxima parte da instalação. Comecei a respirar arfando pela preocupação que havia tido em morrer, fui andando e respirando com dificuldade. Quase tenho um troço com os médicos mexendo no corpo do Noturno e por primeira atitude ao perceber que minha viajem interdimensional voltou, pego minhas adagas e usando o poder da viajem passo pelo vidro e faço cortes nos médicos com intenção de afastá-los do Noturno. Mantenho-me cortando os médicos para mata-los e poder ver em seguida a saúde do Noturno.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan L. S. Storm

Jonathan L. S. Storm


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptyQui 12 Abr 2012, 2:28 pm

Você se desespera quando percebe que faziam teste no Noturno, você tenta usar a viagem interdimensional, porem como foi dito ha alguns post atras ela NÃO funciona, sua estrategia foi fracassada, assim como seus ataques.

Pense direito
Não narre
Salve o Noturno Logo.
Não morra.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Grey

Nathaniel Grey


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptyDom 15 Abr 2012, 2:29 pm

A luz havia piscado novamente num tom vermelho e meu coração ficou acelerado demais e vi minha vida passar através dos meus olhos pois o ar estava acabando. Enquanto via minha vida no 30s, por sorte minha resposta estava certa e a luz verde pisca e diz que posso passar para a próxima parte da instalação. Comecei a respirar arfando pela preocupação que havia tido em morrer, fui andando e respirando com dificuldade. Quase tenho um troço com os médicos mexendo no corpo do Noturno e por primeira atitude ao perceber que minha viajem interdimensional não voltou, pego minhas adagas para esperar algum guarda que venha do lado de fora da sala. Uso telepatia no nível que podia usar e TENTO controlar um dos médicos dentro da sala e se conseguir, TENTO fazer com que ele ataque os outros médicos mortalmente e pelo cansaço que ele ficaria, ele acabaria desmaiando. Logo depois da minha TENTATIVA telepática de ataque, faço uma ronda envolta daquela para descobrir uma falha para eu poder entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan L. S. Storm

Jonathan L. S. Storm


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue110/110Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (110/110)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptyDom 22 Abr 2012, 6:01 pm

Ao manipular os médicos, você consegue bater com um deles, em um botão que abriu a porta. Você vai até láe e percebe que o Noturno estava muito mal.

Leve o Noturno a um lugar seguro, para que ele possa se recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Grey

Nathaniel Grey


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Missão Grey -  Acidente inesperado Left_bar_bleue100/100Missão Grey -  Acidente inesperado Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado EmptyDom 29 Abr 2012, 3:27 am

Estava mediamente satisfeito com o fato de ter conseguido manipular um dos médicos para pelo menos fazer uma ação que me ajudasse a entrar naquela sala. O médico que havia controlado pode abrir a porta e logo que entrei naquele local percebi que o Noturno estava mal e me aproximei com cautela e tentei desligar as máquinas sem que afetassem gravemente o Noturno. Caso realmente consiga desligar todos os aparelhos e todas as máquinas que estavam ligados de qualquer forma com o Noturno, eu tentei carregar o Noturno ainda vivo para a saída que fosse mais rápida naquele local. Caso não consiga desligar os aparelhos e maquinas ligados ao Noturno, eu tento juntar as mais importantes, para eu tentar entender e depois se eu conseguisse eu pudesse desligar para em seguida procurar uma saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Grey -  Acidente inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Grey - Acidente inesperado   Missão Grey -  Acidente inesperado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Grey - Acidente inesperado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Storm - Rússia destruída
» Missão Sabah Nur - Um pacote Especial
» Missão John - Uma surpresa desagradável
» Ficha de Nate Grey
» Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Localidades :: Estados Unidos-
Ir para: