Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver essa aventura.
 
InícioPortal - MarvelÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Administradores
Tony Stark Bruce Banner Wade Wilson Johnny Blaze
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Seg 08 Mar 2021, 11:56 pm
Parceiros
Fórum grátis


 

 Missão Sabah Nur - Um pacote Especial

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptySáb 07 Abr 2012, 2:49 pm

En Sabah Nur estava no Deserto do Saara, quando um clarão acontece, e depois tudo volta ao normal. Um bilhete jazia à seu lado, escrito com uma letra diferente, meio borrada, como se fosse escrito às pressas.

"Alguém quer te enfrentar, ele está escondido, na Torre Eiffel, derrote-o, e pegue um pacote, escondido no topo do Cristo Redentor, escondido, em sua mão esquerda, dentro de seu dedo indicador, depois volte para cá, e será recompensado."


Objetivos

Derrotar Alguém
Pegar o Pacote
Ir para o topo Ir para baixo
En Sabah Nur




Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100/120)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue120/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (120/120)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptySáb 07 Abr 2012, 3:05 pm

Enquanto andava pelo deserto, ou na verdade levitava à poucos centimetros do solo arenoso do Saara, um clarão acontece sem que eu pudesse ver o que acontecia por um breve momento, ofuscando minha visão. De qualquer forma, olho o lugar com desdém e um bilhete no chão me chama a atenção. Com um movimento breve do dedo, o pedaço de papel sobe até a linha de meus olhos e leio a mensagem escrita com uma caligrafia malfeita. O autor daquilo estava pedindo auxílio, embora não ouvesse se identificado e nem mesmo dado as caras. Meus olhos se desviam e eu fico meio pensativo por um segundo. Eu não gostava da idéia de "servir" a alguem, e se esse alguem ouvesse falado cara a cara, provavelmente meu desejo seria de matá-lo, mas pensando melhor, aquela era uma oportunidade para me exercitar um pouco, mesmo que a recompensa não me interessasse meu desejo pelo sangue dos outros me motivava. Dou um sorriso calmo e o papel entra em combustão, virando pó quase instantaneamente, se misturando a areia que era levada pelos ventos.

Fecho os olhos e com isso meu corpo desaparece no deserto, e quando os abro novamente, estou frente a frente com a majestosa obra de ferro que nada se comparava com as pirâmides antigas do egito mas tinha lá sua beleza e magnificência própria. Não me importava com os humanos, ou com o que pensassem sobre os mutantes, então simplesmente levito para o alto da torre, vasculhando o local com a telepatia, à procura de mutantes que pudessem estar no local designado pela carta.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptyDom 08 Abr 2012, 5:14 pm

Chegando lá, En Sabah Nur, localiza vários mutantes, mas um tinha digamos, um poder maior, ele era Magneto. O mesmo percebe você, e com um movimento de mão de Magneto, todos os mutantes começam a correr. Magneto começa a voar, e vai ao seu encontro.

Olha quem chegou, meu recado veio rápido, que tal, uma batalha amistosa?

Dizia ele, ao levantar seus braços, e gesticular, barras de ferro vem em sua direção, com o intuito de te perfurar.
Ir para o topo Ir para baixo
En Sabah Nur




Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100/120)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue120/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (120/120)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptyDom 08 Abr 2012, 5:38 pm

Começo a levitar tambem com um olhar de desdém encarando Magneto. Seu poder era insignificante se comparado aos meus e eu não fazia idéia do que o fazia pensar que poderia me enfrentar. De qualquer maneira, ele me propoem uma batalha amistosa, mas quem ele pensava que era?

- Batalha amistosa? Se continuar vivo depois disso será por mera piedade.

Ao vê-lo arremessar barras de ferro em minha direção, modifico minha configuração genética, me tornando intangível até que ela me atravessassem e não apresentassem sinal de novo ataque como se por exemplo ele pretende-se as trazer de volta e me atingir pelas costas. Após seguro novamente, apontando a palma de minha mão direita para ele e a usando para criar um raio e lança-lo em direção à seu peito com velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptyDom 08 Abr 2012, 5:43 pm

Magneto levita uma chapa de ferro, que desvia o raio, o jogando para longe, o mesmo lança milhões de barras de ferro, você desvia todas, mas uma vêm numa velocidade impressionante, muito menor que a velocidade da luz, fazendo um pequeno corte em sua canela, não fazia diferença, para você, mas ele sorria.

Pela primeira vez feri você, alguém poderia fazer isso?


Ensaboado 97/100

magneto 250/250
Ir para o topo Ir para baixo
En Sabah Nur




Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100/120)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue120/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (120/120)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptyDom 08 Abr 2012, 5:56 pm

Sinto um leve triscar em minha canela, algo um tanto quanto insignificante mas que para magneto era algo grandioso de sua parte. Expresso um sorriso malicioso ao ouvi-lo e coloco minhas mãos ao lado do corpo. Rápidamente minhas móleculas começam a modificar novamente, se movimentando até atingir uma nova configuração e se estabilizar. Meu corpo inteiro fica músculoso, meu tamanho fica apenas um pouco maior do que o de Magneto, embora meu corpo avantajado dava impressão de grande maioridade. Além disso, da palma de minhas mãos saiam duas espécies de lâminas que pareciam afiadas e envoltas por raios azulados. Meus olhos vermelhos brilham e meu corpo desaparece para reaparecer novamente às costas de Magneto em um teletransporte rápido. Antes que me corpo até mesmo terminasse de aparecer já desfiro um chute rápido em direção as costas do homem, na região mais alta, na intenção de joga-lo para a frente. Avanço em sua direção novamente e com um golpe vertical de baixo para cima tento cravar a lâmina da mão direita em sua coluna. Caso falhasse, avançaria novamente, desferindo uma joelhada contra a região de seu estomago, finalmente golpeando seu tronco com ambas as lâminas em diagonal, formando um X.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptyDom 08 Abr 2012, 6:16 pm

Magneto cai no chão, porém quando tenta ser golpeado pelas lâminas, o mesmo as controla, fazendo-as entortarem-se e as mesmas cravarem em cada um dos braços de Ensaboado, em uma grande velocidade, ele se levanta, mas é golpeado pela joelhada, consegue segurar um pouco as lâminas, fazendo o corte ser mais superficial e menor.

Ensaboado 92/100

Magneto 245/250
Ir para o topo Ir para baixo
En Sabah Nur




Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100/120)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue120/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (120/120)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptyDom 08 Abr 2012, 6:31 pm

Tendo as lâminas entortadas, modifico novamente, fazendo-a se juntar novamente ao meu corpo, deixando-o normal desta vez. Me afasto levemente, fechando as mãos levemente, ao lado do corpo novamente e uma chuva começa a tomar conta do lugar rapidamente, uma chuva que não começa propriamente com garoas mas sim uma chuva forte e pesada. Levanto minha mão direita a apontando para Magneto e fazendo com que uma chuva de raios provenientes do céu caísse em sua direção como se ele fosse um para-raios humano. Com a outra mão fechada ao lado do corpo, uso a telecinese para mantê-lo parado para que não se desvia-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptyDom 08 Abr 2012, 6:42 pm

Ele somente fita uma chapa de ferro, que ficava a sua frente, e a mesma vem até ele, desviando todos os raios, ele perdia muita força, para levitar a chapa, somente com a mente. Ele lança a chapa de ferto em Ensaboado, que usa Instangibilidade, porém, quando a chapa passa por seu corpo, ele volta ao normal, porém a mesma transforma-se tão rapidamente em uma lâmina, que faz um corte nas costas de Ensaboado, sem dar poder de defesa, cancelando todo aquele temporal, e a telecinese. Magneto cai no chão, mas consegue se levantar.


NUNCA ME VENCERÁS.

Ensaboado 88/100

Magneto 230/250
Ir para o topo Ir para baixo
En Sabah Nur




Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100/120)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue120/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (120/120)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptyDom 08 Abr 2012, 7:03 pm

Ao receber a pontada da lâmina que Magneto havia usado dou uma breve risada, que ecoa no ar mesmo com a dor que era algo no máximo irritante.

- Você acha que algum dia conseguirá ser poderoso, Magneto?

Ao dizer isso, me viro contra ele e avanço em máxima velocidade em um vôo acelerado como um raio em sua direção, no meio dessa distancia porém, para enganá-lo atiro outro raio em sua direção. Logo antes que o raio desaparecesse e ele pudesse me ver, meu corpo torna a desaparecer, aparacendo às suas costas a menos de um metro acima. Meu corpo havia se alterado novamente e eu agora atingia 5 metros de altura, o corpo inteiro compostos por músculos firmes e fortes, quase como um Hulk embora sem a coloração verde. Meu corpo inteiro irradiava de fogo, completamente consumido por ele, emanando uma alta temperatura que seria capaz de derreter determinados tipos de aço com facilidade. Assim que reapareço, meu corpo torna continua a descer em queda livre, as mãos cerradas em punhos, desferindo um golpe majestodo com ambas ao mesmo tempo, tentando atingir Magneto em cheio.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptySeg 09 Abr 2012, 1:25 pm

Um grito corta o ar. Ao levantar suas mãos, sangue havia nelas, porém nenhum corpo jazia no chão, ele se salvara?Morrera?Desaparecera? Ninguém sabia, só havia uma grande cratera no chão. Uma parte de seus afazeres, fora completa, achava, agora era pegar o pacote.
Ir para o topo Ir para baixo
En Sabah Nur




Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100/120)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue120/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (120/120)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptySeg 09 Abr 2012, 1:58 pm

Após o golpe, um grito estridente é ouvido mas nada além disso. Nada de corpo, apenas o sangue em minhas mãos. Eu não sabia o que havia acontecido de fato, mas ao que me parecia, ele estava derrotado ou então havia desistido. De qualquer forma, ainda tinha que pegar o pacote e retornar ao deserto. Meu corpo começa a diminuir, como se fosse um balão se desinflando e voltando à sua forma normal, musculosa mas nada exagerado. Meu olhar vago e desinteressado não se alterou nem por um segundo, a luta afinal havia sido pouco mais do que esperava de Magneto, nada surpreendente. Me teletransporto então novamente, desta vez para o Brasil, levitando sobre a palma da mão esquerda do Cristo Redentor. Ando em direção ao dedo indicador do mesmo, como havia sido mencionado pela carta.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptySeg 09 Abr 2012, 2:32 pm

Algo o surpreende quando chega na mão do cristo redentor. Um garoto, com uma roupa vermelha como o fogo, com lança chamas em seus punhos, sorria para ele. O mesmo produz fogo, e lança pequenas bolas em En Sabah Nur, nenhuma o acerta, mas ele sorria.

Prazer, Pyro, e você, quem é?
Ir para o topo Ir para baixo
En Sabah Nur




Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100/120)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue120/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (120/120)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptySeg 09 Abr 2012, 8:57 pm

Observo a presença de outro mutante ali encima do Cristo Redentor. Pelo jeito ele também sabia do tal pacote e estava ali provavelmente para guarda-lo embora isso não me interessasse muito. Vejo bolas de fogo virem em minha direção e fecho meus olhos com tranquilidade, nenhuma me acerta porém e tudo que o garoto queria era dar alguma demonstração.

- Não me interessa quem você é, e você deveria saber sobre mim, pois eu sou o principio e o fim.

Começo a levitar em direção ao indicador esquerdo do Cristo Redentor, abrindo os olhos vermelhos e intimidadores novamente, falando com uma voz calma e o rosto sem expressão olhando para frente, ignorando aquele que se auto-intitulava Pyro.

- E eu serei seu assassino caso tente se interpor...
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptySeg 09 Abr 2012, 9:02 pm

Pyro joga fogo em Ensaboado, em forma de dragão, porém Ensaboado se torna instangível, mas o fogo fora um pouco mais rápido, queimando de leve o braço dele.

Eu sei quem você é, só queria puxar assunto.


Ensaboado 88/100

Pyro 130/130
Ir para o topo Ir para baixo
En Sabah Nur




Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100/120)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue120/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (120/120)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptySeg 09 Abr 2012, 9:21 pm

Pouso sobre a palma do Cristo. Mesmo com o braço chamuscado, minha expressão não se alterava. Me viro para o garoto com um sorriso um tanto presunçoso.

- Nunca lhe disseram que quem brinca com fogo tende a se queimar?

Abaixo de meus pés, o solo começava a se congelar rapidamente com a cryocinese. Um grande bloco de gelo também é formada em minha mão e a jogo em sua direção. Com um cerrar dos punhos, em meio caminho, o bloco se divide em dezenas de estaca de gelo, que se espalham em sua volta a 360º, voando rapidamente em direção à todas as partes de seu corpo para tentar perfurá-lo. Logo o braço esquerdo inteiro da estátua estaria coberta por gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptySeg 09 Abr 2012, 9:26 pm

Pyro sorri, então lança fogo, fazendo uma bola de fogo em sua volta, expandindo-a, derretendo as estacas, o fogo passa por Ensaboado, que estava instangível, porém sua força era imensa, fazendo uma grande dor, em todo o corpo de Ensaboado.

Ensaboado 80/100

Pyro 130/130
Ir para o topo Ir para baixo
En Sabah Nur




Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100/120)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue120/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (120/120)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptySeg 09 Abr 2012, 9:35 pm

Mesmo sentindo dor, a ignoro, afinal encomodaria por algum tempo, mas nada que fosse impossível de se aguentar. Com um sorriso no rosto, ele havia feito o que eu esperava. O fogo intenso havia derretido as estacas assim como o gelo do solo, o que era a intenção desde o princípio. Levito novamente após a onda de fogo e aponto a mão para proximo de seus pés. Dela um grande raio, carregado de energia cai tentando atingir seus pés, e a água que o circudava era um ótimo condutor de eletrecidade. Mesmo que pulasse, quando voltasse ao solo seria pego pelo choque.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptyTer 10 Abr 2012, 1:02 pm

Ele sorri maliciosamente, e salta, porém antes de chegar ao chão, lança fogo, e vai diminuindo sua intensidade lentamente, assim parando nos pés do Cristo Redentor. Pyro então lança fogo, em forma de dois dragões, e duas bolas gigantes, na direção de Ensaboado, que faz um leve dano no mesmo.

Hey, velhote, cadê sua força?


Ensaboado 77/100

Pyro 130/130
Ir para o topo Ir para baixo
En Sabah Nur




Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100/120)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue120/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (120/120)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptyTer 10 Abr 2012, 6:12 pm

Duas bolas de fogo gigantes me atingiram novamente me queimando levemente mais uma vez. Eu estava começando a ficar cansado do garoto, afinal era um tanto quanto insistente. Cerro os punhos ao lado do corpo e uma chuva como a que havia feito contra Magneto começa novamente, com grande força. Me teletransporto então atras em frente à ele, com rapidez tentando tocar em ambos os seus braços e congelá-los com a Cryocinese e anular assim o efeito de seu incinerador. Eu podia simplesmente destrui-lo, mas seria fácil demais.

- Ainda acha que tem alguma chance, pirralho?
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptyTer 10 Abr 2012, 9:15 pm

Ele então sorri, e de suas costas aparecem três lança chamas, porém os mesmos não faziam nada, mas o gelo de seus braços derretia, aquilo seria um truque, ou teria algo sério ali. Então numa grande velocidade, ele gira o corpo, e chuta seu rosto, que te faz cair no chão. Você estava nervoso, e com raiva, e seu poder enfraquecia de leve, fazendo a chuva ser apenas uma garoa.

Posso não ter, mas uma coisa eu tenho certeza, nunca desistir, essa é a minha qualidade.

Ensaboado 70/100

Pyro 120/130
Ir para o topo Ir para baixo
En Sabah Nur




Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100/120)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue120/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (120/120)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptyQua 11 Abr 2012, 7:14 pm

Caio ao chão após ser atingido por um chute que ele havia desferido. Ele havia conseguido me irritar...Minha paciência havia se esgotado assim como meu desejo de continuar com aquela brincadeira.

- E será também sua ruina...

Volto a me colocar de pé, levitando e apontando para ele com a mão aberta, dando um leve aceno para o lado. Com a telecinese agora tentava tira os lança chamas de seu corpo e fechando novamente as mãos, os amasso, fazendo-os se tornar apenas uma massa desforme como uma bola amassada. O gelo novamente começa a percorrer e congelá-lo, procurando desta vez congelar os pés dele e subir por seu corpo, tentando mante-lo fixo ao chão. Logo em seguida, ele estando ou não preso, no ar ou no chão, tentaria criar novamente uma chuva de raios tendo-o como alvo. Ficava atento para qualquer ataque e usaria o gelo para defender de ataques de fogo afinal era potente o suficiente para apaga-lo, afinal mesmo que derretesse virava água e ainda poderia controlá-la. Caso ele tentasse ataques físicos porém, a intangibilidade apenas parcial seria minha estrategia.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptyQua 11 Abr 2012, 8:57 pm

Ele sorri, e começa a congelar, então o mesmo abre a mão, e de lá sai um pequeno isqueiro, ele tenta descongelar tudo, porém não consegue, mas antes de ficar completamente congelado ele fecha o isqueiro e lhe entregam agora seu corpo havia congelado até o pescoço.

Meu fim chegou, adeus.

Então, ele sorri, o que era estranho, e congela completamente, porém um vento forte sopra ali, e ele cai, depois de um tempo, o estranho era que, não havia qualquer som de gelo quebrando. Agora sim poderia pegar o pacote.
Ir para o topo Ir para baixo
En Sabah Nur




Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100/120)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue120/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (120/120)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptyQui 12 Abr 2012, 9:48 pm

Observo-o enquanto congelava, tirando seu isqueiro do bolso em uma última tentativa de fazer com que o gelo derretesse sem seus apetrechos, mas o isqueiro não foi suficiente. Aceitando seu destino, ele estendeu a mão deixando o isqueiro cair à meus pés. Com a telecinese novamente faço o isqueiro flutuar até minha mão, analisando-o por um momento e o guardando com um olhar de desdem para o corpo que caia.

- Eu avisei...

Volto a levitar, rapidamente indo novamente em direção do indicador esquerdo do Cristo que devia abrigar o tal pacote.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial EmptySex 13 Abr 2012, 12:52 pm

Você vê um pacote roxo, quadrado, você agora tinha completado sua missão. Então você realiza de voltar para o deserto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de En Sabah Nur
» Missão Storm - Rússia destruída
» Missão Grey - Acidente inesperado
» Missão John - Uma surpresa desagradável
» Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Localidades :: Outros países-
Ir para: