Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver essa aventura.
 
InícioPortal - MarvelÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Administradores
Tony Stark Bruce Banner Wade Wilson Johnny Blaze
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Seg 08 Mar 2021, 11:56 pm
Parceiros
Fórum grátis


 

 Missão Sabah Nur - Um pacote Especial

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 EmptySáb 07 Abr 2012, 2:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

En Sabah Nur estava no Deserto do Saara, quando um clarão acontece, e depois tudo volta ao normal. Um bilhete jazia à seu lado, escrito com uma letra diferente, meio borrada, como se fosse escrito às pressas.

"Alguém quer te enfrentar, ele está escondido, na Torre Eiffel, derrote-o, e pegue um pacote, escondido no topo do Cristo Redentor, escondido, em sua mão esquerda, dentro de seu dedo indicador, depois volte para cá, e será recompensado."


Objetivos

Derrotar Alguém
Pegar o Pacote
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
En Sabah Nur




Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Left_bar_bleue100/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/120)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Left_bar_bleue120/120Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 EmptySex 13 Abr 2012, 1:02 pm

Pego o pacote roxo finalmente. Por fim, sem mais nada ter a fazer mais naquele lugar, me teletransporto de volta ao deserto, no exato local de onde eu havia recebido a mensagem. Fico parado no mesmo lugar, a areia girando em torno de mim, o embrulho roxo que não me interessava flutuava proximo à minha cabeça enquanto eu mantinha meus olhos fechados e a expressão neutra de sempre, esperando o tal "contratante".
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 EmptySex 13 Abr 2012, 1:12 pm

Ao olhar para o lado, um vulto verde começa a cair do céu e ao lado de Ensaboado para Hulk, que transforma-se em Bruce.

Ah, o meu pacote, que bom que não matou o Magneto, quer dizer, conseguir pular naquela velocidade, e salvar ele, deixando MEU sangue ali, foi osso. Mas o Pyro, foi um Gran Finale, mas segurei-o antes de quebrar.

Dizia Bruce, ao pegar o pacote, com alguns livros, alguns tubos de ensaio, papéis aleatórios com algumas anotações, então, antes que Ensaboado fizesse algo, ele vira Hulk, e salta, desaparecendo.


FIM DA MISSãO

Recompensas

2 Lvls
2.000 US$
Adaga de Adamantium

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Sabah Nur - Um pacote Especial   Missão Sabah Nur - Um pacote Especial - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Sabah Nur - Um pacote Especial
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de En Sabah Nur
» Missão Storm - Rússia destruída
» Missão Grey - Acidente inesperado
» Missão John - Uma surpresa desagradável
» Missão - Maremotos inconvenientes [ZPYK / Evan Daniels]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Localidades :: Outros países-
Ir para: