Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver essa aventura.
 
InícioPortal - MarvelÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Administradores
Tony Stark Bruce Banner Wade Wilson Johnny Blaze
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Seg 08 Mar 2021, 11:56 pm
Parceiros
Fórum grátis


 

 Ficha de Nate Grey

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nathaniel Grey

Nathaniel Grey


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de Nate Grey Left_bar_bleue100/100Ficha de Nate Grey Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Ficha de Nate Grey Left_bar_bleue100/100Ficha de Nate Grey Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Ficha de Nate Grey Empty
MensagemAssunto: Ficha de Nate Grey   Ficha de Nate Grey EmptyDom 01 Abr 2012, 1:14 am

Nome Completo do Player: Nathaniel (Nate) Grey / Pseudônimo: X-Man

Idade: 30

Poderes: Telepatia (É a habilidade de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa, sem o uso de ferramentas tais como a linguagem verbal, corporal, de sinais ou a escrita), Telecinese (É a capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente), Clarisciência (É a habilidade de perceber a história de um objeto ou pessoa por tocá-lo), Precognição (É uma percepção extra-sensorial na qual o indivíduo percebe uma informação sobre um futuro local ou evento antes dele acontecer), Viagem Interdimensional (É o poder de viajar entre as mais diversas dimensões).

Ps: Nate Grey é um Mutante nível Omega. Nate tem poderes mutantes equivalentes aos de Cable, mas sem o efeito do vírus tecnorgânico que impede Cable de demonstrar a verdadeira extensão de seus poderes. Seus inacreditáveis poderes telepáticos e telecinéticos, o colocam entre os mais poderosos mutantes do mundo. Na verdade, se Nate utilizar seus quase ilimitados poderes psiônicos além da conta, seu corpo não suportará e ele morrerá. (Achei importante isso)

Armas: Na história não diz nada sobre ele usando armas, mas num fórum eu usar poderes apenas fica meio estranho e surreal. Gostaria de poder deixar o personagem com duas adagas e uma espada. Afinal de contas, a história dele não está terminada então ele pode ter armas.

História:

Início

Nate surgiu na Era do Apocalipse, como um "filho" do Ciclope e da Jean Grey daquela realidade. O vilão Senhor Sinistro utilizou o material genético dos dois para criar a arma suprema contra Apocalipse. Nate foi libertado das masmorras por Ciclope, e fugiu para o norte dos EUA. Lá encontrou Forge liderando um grupo de mutantes refugiados, composto por Groxo (um sábio disforme), Sauron (o homem-pterodáctilo), Bruto (retardado mental com superforça), Mestre Mental (ilusionista mudo) e posteriormente Syrin (rajadas sônicas), salva por Nate. Forge praticamente criou e educou Nate, tendo um papel fundamental em sua formação e caráter.
Porém, o imenso poder do jovem não passou despercebido. O Mestre das Sombras identificou suas atividades e avisou Lorde Apocalipse, que enviou seus matadores de elite (Dominó, Urso Escarlate e Caliban) para recrutar ou eliminar o rapaz. O grupo supera essa ameaça, mas sucumbe logo depois, pois Sinistro se infiltrou no grupo, matou Forge e o resto dos amigos de Nate, levando esse a fúria que culminou com a morte de Sinistro, logo após a revelação de que Nate foi criado com o objetivo de ser a arma final de Sinistro contra Apocalipse (enquanto Sinistro pretedia galgar o próximo degrau da escala evolucionária, criando o mutante perfeito - que seria Nate - Apocalipse apenas se ocupava com a dizimação e destruição em nome da sobrevivência do mais forte). Nate foi então atrás de Apocalipse no exato momento em que os X-men daquela realidade atacavam sua fortaleza. Em uma feroz batalha contra Holocausto, Nate acabou utilizando um dos pedaços do Cristal Mikraan em seu corpo e transportou os dois para a realidade "normal" dos X-men.

Um Estranho

Após os eventos que decretaram o fim da Era do Apocalipse, Nate vem parar no nosso mundo, caindo nos Alpes Suíços. Desorientado e sem saber o que fazer, Nate encontra-se (e muitas vezes maravilha-se) com pessoas normais e paisagens de nosso mundo, além de também encontrar-se (e muitas vezes entrar em conflito) com muitos dos mais poderosos personagens Marvel.
Devido ao seu enorme potencial, muitas são as pessoas a entrar em contato com ele e tentam fazê-lo aliado, tais como: Madelyne Pryor (com quem faz amizade), Selene (da qual escapole facilmente), Fera Negro (o qual derrota em combate) e o Professor Charles Xavier, que o aborda em um momento de conflito e é rechaçado antes de ser compreendido. No combate, Nate consegue expulsar Charles Xavier do plano psíquico, o que fez com que inconscientemente o entrave psíquico que mantinha Massacre preso fosse liberado na psiquê do Professor Charles Xavier.
Após esse combate, Nate ironicamente encontra-se com Vampira, que sugere que ele vá para a Ilha Muir, onde a Dra. Moira McTaggert o examina e conclui que seu corpo não vai aguentar o nível de poder que o jovem possui por muito tempo. A única saída para prolongar sua vida seria minimizar o uso de suas habilidades. Porém, diversos acontecimentos tornam isso impossível, pois ao sair da Ilha Muir à procura de Madelyne Pryor, batalhas ainda mais ferrenhas acontecem na vida do herói, pois ele se envolve diretamente na Saga Massacre.

Massacre

Nate acaba se tornando peça-chave para os planos de Massacre,que sequestra o jovem juntamente com Franklin Richards, intencionando usar os imensos poderes psiônicos de Nate aliados ao poderes de manipulação da realidade de Franklin para eliminar a humanidade e deixar a Terra sob o controle dos mutantes.
Porém, após investigar a mente de Nate e conhecer a realidade da Era do Apocalipse, Massacre conclui que nem mesmo os mutantes estão a altura de herdar a Terra, e decide erradicar toda a vida existente no planeta. Somente com o ataque conjunto dos X-Men, Quarteto Fantástico e Vingadores, aliado à "resistência interna" propiciada por Nate e Franklin, Massacre é derrotado. Porém, com o sacrifício de todo o Quarteto Fantástico e dos Vingadores.

Pós-Massacre

Após a saga, Nate continua isolado das "Equipes X", tentando levar uma vida pacata com Lamúria, alugando um apartamento em Nova York. Porém, seus poderes, cada vez mais fracos, são quase exauridos quando ele reencontra Madelyne Pryor. Descobrindo que foi ele o responsável pelo ressurgimento do clone, tenta destruí-la. Porém, no combate ela demonstra ter habilidades telepáticas e telecinéticas equivalente às de Jean Grey, o que faz com que consiga fugir do rapaz.

Narração: Estava tendo um dia normal, Forge estava me ensino sobre certos hábitos humanos como sarcasmo e ironia, e Groxo com Syrin me ajudavam a treinar essas habilidades. Eu estava progredindo rapidamente de acordo com os pensamentos de Forge. Assim que era por volta das 11:30h da manhã, eu chamo Syrin para vir comigo atrás de comida para o almoço do grupo. Eu e Syrin fomos correndo e tentando ser discretos nas ruas da cidades, logo vimos uma mulher que acabará de passar no mercado e pelos passos que ela dava as sacolas estavam cheias e pesadas. Eu fui até ela e quando me aproximei usei telepatia para ela aceitar minha ajuda com as sacolas e me dar o dinheiro que ela tinha. A mulher me entrega tudo foi embora sem nada como se nada tivesse acontecido. Syrin me ajudou com as sacolas e fomos juntos levar as coisas que roubamos para o grupo, mas assim que chegamos havia entre eles um cara que me era familiar de algum lugar. Eu sem querer deixei cair as compras, mas quando percebo as levito rapidamente e mostro para todos o que trouxemos para fazer o almoço. Todos do grupo pegaram algo das sacolas e começaram a fazer o almoço, um pegou uns legumes para picar, um pegou as carnes para preparar e logo estaria o almoço pronto. Chamei Groxo para um canto e perguntei telepaticamente sobre o homem estranho e ele me disse que se chamava Sr. Sinistro e que estava fugindo dos assassinos de Apocalipse e como a história era normal pela época, eles resolveram aceitá-lo. Demorou uns 30 min e o almoço ficou pronto, o grupo se serviu e comemos até enjoar. Assim que havíamos comido um trio de assassinos de Apocalipse aparece e apenas chama meu nome. Eu leio a mente deles e entendo a intenção do trio que era me levar por bem ou por mal. Eu digo que jamais iria e que eles deveriam ir embora, os mutantes se recusaram a ir e começaram a atacar o grupo. Todos do grupo rolou para um lado e ficaram se protegendo pelas paredes do beco que estavam sendo destruídas gradativamente. Eu saio de trás de uma parede, me concentro e faço um bloqueio mental e todos os ataques e poderes dos assassinos pararam. Eu os levitei com cuidado e os joguei o mais longe que podia naquele momento. Avisei sobre o que ao outros do grupo e que era para fugirmos, mas algo que não esperava acontece. Sr. Sinistro por algum motivo me levitou e me jogou com força na parede mais longe no beco. Eu acabo caindo no chão e sinto uma dor enorme por ter batido a cabeça e minha visão ficou girando pela batida que tive. Ponho a mão na cabeça e tento lembrar o que fazia antes de ser jogado e assim que minha visão para de rodar e volta ao normal, tentei me levantar e por algum motivo não consegui. Apenas consegui mover minha cabeça e fiquei observando com raiva o Sr. Sinistro e ele logo pegou dois facões e matou todos meus naquele local. Sinto uma dor enorme por ter perdido minha única família e por não poder ter feito nada além de olhar para o ocorrido. Tentei me soltar da prisão do Sr. Sinistro, mas não consigo e ele vinha até mim com os dois facões pingando de sangue dos meus amigos mortos. Eu xingo o mutante sem coração e por algum motivo consegui me soltar. Me levanto do chão e usei minha telepatia contra a do Sr. Sinistro e usei telecinese para jogar um caro nele. O mutante apenas desviará o carro da direção dele e enquanto pensava numa estratégia para matá-lo, o mutante atira em mim vários raios de energia que desvio e os redireciono para o dono. Os raios logos sumiram do meu campo de visão e esperei que tivesse funcionado minha estratégia. O Sr. Sinistro recebeu a maioria dos raios e cai no chão igual pedra. Eu vou até o corpo e percebo que realmente morreu sem deixar nenhum recado ou arma. Fui rapidamente até os cadáveres de meus amigos e fiquei tentando revivê-los durante teste de pulsação deles. Quando termino de verificar o último pulso, xingo o Apocalipse e verifiquei se no futuro lutaria com o Apocalipse e após saber que sim, jogo um carro na direção dos espiões em cima dos prédios e rezei para não voltarem ao trabalho. Enquanto estava ajoelhado no chão chorando pelos amigos mortos, escuto um pensando sobre mim e lembro da voz de pensamento do Sr. Sinistro e a outra voz que escutei era a feminina e disse que super discreta. Tento rastrear o causador da mente da telepatia, mas como não conseguir saber se estaria próximo, pego minha coisas e saio correndo do local. Saio de perto do esconderijo dos meus amigos agora mortos, e penso numa rota de fuga rápida para um local seguro e assim que resolvo minha ideia, saio no local e fui atrás de qualquer apartamento vazio que encontrasse a vista rapidamente. Assim que encontro um apartamento, entro nele e descanso um pouco para a fuga do dia seguinte que seria pior. Deitei na cama e lembrei dos bons momentos que tive com meus amigos: Groxo, Sayrin, Sauron, Bruto e Mestre Mental. Enquanto pensava nos momentos felizes durmo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de Nate Grey Left_bar_bleue100000/100000Ficha de Nate Grey Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Ficha de Nate Grey Left_bar_bleue100000/100000Ficha de Nate Grey Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Ficha de Nate Grey Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nate Grey   Ficha de Nate Grey EmptyDom 01 Abr 2012, 8:41 am

Válido
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Nate Grey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Elixir
» Ficha de Paul
» Ficha de En Sabah Nur
» Ficha de Peter Parker
» Ficha Thor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Marvel Rpg :: Começando a Jogar :: Fichas-
Ir para: