Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver essa aventura.
 
InícioPortal - MarvelÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Administradores
Tony Stark Bruce Banner Wade Wilson Johnny Blaze
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Seg 08 Mar 2021, 11:56 pm
Parceiros
Fórum grátis


 

 Ficha de Paul

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
James Howlett

James Howlett


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Localização : Na Base dos X-MEN

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de Paul Left_bar_bleue100/100Ficha de Paul Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Ficha de Paul Left_bar_bleue100/100Ficha de Paul Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Ficha de Paul Empty
MensagemAssunto: Ficha de Paul   Ficha de Paul EmptyQua 04 Abr 2012, 6:05 pm

Nome Completo do Player: Paul G. Montgomery - Wolverine

Idade: Não sei a idedade dele, procurei na internet e não encontrei.

Poderes: Regeneração, Sentidos Super Aguçados, Garras Retráteis de 30 cm e Clarisciência.

Armas: -----

História:
A parte da vida de Wolverine que sabemos ser verdadeira é o programa Arma-X. Ele foi levado contra a sua vontade e foi usado em experiências por cientistas que o transformaram na Arma X. Eles recobriram seu esqueleto com Adamantium, e inadvertidamente também recobriram suas garras com Adamantium, e o treinaram para ser um lutador feroz e selvagem que apenas obedecesse a seus instintos animais. Ele implantaram muitas de suas memórias e, hoje em dia, ele não sabe de onde veio ou como chegou até o programa Arma X.
Do primeiro encontro registrado dele com Hulk como agente do Departamento H canadense até agora, o passado dele é um mistério.
Logan possui recordações de ser um samurai no Japão medieval, de uma operação mercenária para a Agência Central de Inteligência, de ter atuado na Segunda Guerra e de ser um "homem" selvagem no deserto canadense. Mas, muitas dessas lembranças podem ser falsas...
Logan tem na memória uma possível união na Segunda Guerra Mundial com o Capitão América que foi verificada e tida como verdadeira. É possível que Logan esteja curando-se dessa "amnésisa", graças ao fator de cura que lhe concede uma vida extensa e uma aparência muito mais jovem, do que sua idade real .
Algum tempo depois da Segunda Guerra Mundial, Logan foi levado por um grupo de cientistas conduzidos pelo Dr. Cornelius como parte do programa Arma-X. Cornelius foi contratado para aperfeiçoar e usar uma técnica que uniria o adamantium, um metal indestrutível ao corpo humano. O esqueleto de Logan foi unido ao adamantium, e ele foi doutrinado como um assassino do programa Arma-X.
De alguma maneira ele escapou ou foi solto pelos cientistas e encontrou James e Heater Hudson pela primeira vez. Eles o ajudaram a recuperar um pouco de sua humanidade e ele se juntou a Tropa Alfa, uma divisão do governo canadense, que tentava criar um exército super-humano. Trabalhou com a Tropa Alfa durante um período e, então, foi contatado pelo Professor Charles Xavier que estava procurando mutantes para ajudar os estudantes dele, os X-Men, a escapar da ilha viva conhecida como Krakoa que os tinha capturado. Wolverine deixou a Tropa Alfa para acompanhar Xavier e salvar os X-Men capturados. Depois que Krakoa foi derrotado, ele decidiu ficar com os X-Men, por razões que incluíam, principalmente, a mutante conhecida como Garota Marvel (Jean Grey).
Logan ficou com os X-Men por algum tempo, sendo uma vez o chefe de campo deles, e encontrando adversários como Proteus, Magneto, a Fraternidade de Mutantes, a Ninhada, demônios da dimensão do Limbo, os Carrascos, os Morlocks, e Drácula, em uma ocasião.
Depois do encontro dele com o assassino mutante Omega Red que possuí tentáculos de Carbonadium e um "fator de morte", é revelado que ele está, de alguma forma, ligado ao passado de Wolverine, e que havia lutado com ele antes, mas os detalhes são incompletos. Logan, então, começa a questionar as recordações que ele possuí, mas as procuras dele para achar a verdadeira identidade e recordações reais provaram-se infrutíferas.

Narração:
Era uma noite de Sexta, estava indo para uma batalha com meu inimigo Dente de Sabre, ele estava me esperando na Floresta Morcaw, já era Meia Noite ele estava sentado, e eu cheguei já colocando minhas garras para fora, ele disse:
- Finalmente!
Ele começa a correr em minha direção, eu me firo e quando ele esta perto dou um Mortal pra traz, e desvio do ataque.
Ele passa olha para mim e tenta me arranhar, mais me defendo e finco minhas garras no braço dele, ele ta um grito e finca suas unhas em meu peito, ele tira e corre, me regenero, e vou de atras dele, ele olha para mim e diz:
- Esta muito melhor do que pensei.
Ele fira para mim, eu paro de correr, mais ele vem em minha direção, eu tento atacar ele mais, ele se defende muito rapidamente, e me acerta no rosta fazendo um X, mais me regenero novamente, ele pula em minhas costas e começa a me aranhar, tento acertar ele mais toda a fez ele defende e acabo me acertando.Eu já estava ficando fraco mais me jogo contra a parede e esmago, fazendo , ele cair de minhas costas. dou um grito e finco minhas garras em seu peito, ele se levanta e me acerta, eu tiro minhas garras dele, ele corre para se regenerar, ele vem em minha direção, eu pulo mais ele segura minhas pernas e me arrasta, eu finco minhas garras no chão, ele se desequilibra e e salta minhas perna, então dou um giro e acerto a rosto dele com meus pés, ele cai no chão então finco minhas garras nele, ele já estava muito fraco não tinha condição de me atacar, começo a caminhas para fora da floresta, quando vejo ele se levantar, ele vem em minha direção, eu corro e atiro ele a uns 7 metros de distancia, ele olha par mim e diz: Nem doeu. E vem em contra mim um polco rengo, ele tenta me arranhar mais me abaixo e ele erra, ele abaixa a cabeça e eu grito:
- Haaaaa!
E finco em seu peito levanto ele para cima, giro o corpo dele e atiro longe, ele se regenere e vem contra mim, eu tento acertar ele mais só arranho ele, ele me da um voleio no rosto, eu caio no chão e ele fica me arranhando, eu saio do caminho e ele raspa as unhas dele no chão, eu começo a fincar minhas garras nas costas dele, ele me um soco e eu voo longe, ele vem em minha direção mais eu subo no arvore e ele fica com suas unhas presas na arvore eu dou um pulo, finco minhas garras nele e atiro-o para cima, quando ele esta caindo levanto minhas garras para cima, pego ele com minhas garras dou um giro e atiro longe.
Ele sobe em uma arvore para se regenerar, eu olho para ele e digo:
- Não queria me matar?
Ele desse da arvore, e tenta me acertar mais não consegue, ele se cansa e para de me atacar, e fica se defendendo, tento acertar minhas garras nele mais não consigo.
Então finjo que dou a volta ele tenta me acertar mais já que minhas garras são maiores, eu giro rapidamente e consigo acertar ele, atiro ele tão longe, que ele desaparece.
Eu volto para a escola e conto para todos como fui minha luta com o Dente de Sabre, chego em meu quarto me troco minha roupa e vou para minha aula


Última edição por Paul G. Montgomery em Qua 04 Abr 2012, 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de Paul Left_bar_bleue100000/100000Ficha de Paul Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Ficha de Paul Left_bar_bleue100000/100000Ficha de Paul Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Ficha de Paul Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Paul   Ficha de Paul EmptyQua 04 Abr 2012, 8:19 pm

Narração digamos, muito simples, poste somente outra narração, não edite a sua.

Inválida, até haver uma narração mais elaborada
Ir para o topo Ir para baixo
James Howlett

James Howlett


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Localização : Na Base dos X-MEN

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de Paul Left_bar_bleue100/100Ficha de Paul Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Ficha de Paul Left_bar_bleue100/100Ficha de Paul Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Ficha de Paul Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Paul   Ficha de Paul EmptyQui 05 Abr 2012, 10:31 am

Deu fiz de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de Paul Left_bar_bleue100000/100000Ficha de Paul Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Ficha de Paul Left_bar_bleue100000/100000Ficha de Paul Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Ficha de Paul Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Paul   Ficha de Paul EmptyQui 05 Abr 2012, 1:50 pm

Não era para editar, mas tudo bem, tá att
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Paul Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Paul   Ficha de Paul Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Paul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Sean Paul
» Ficha de Evan
» Ficha de En Sabah Nur
» Ficha de John Aaron
» Ficha Thor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Marvel Rpg :: Começando a Jogar :: Fichas-
Ir para: