Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver essa aventura.
 
InícioPortal - MarvelÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Administradores
Tony Stark Bruce Banner Wade Wilson Johnny Blaze
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Seg 08 Mar 2021, 11:56 pm
Parceiros
Fórum grátis


 

 Ficha de John Aaron

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
John Aaron

John Aaron


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de John Aaron Left_bar_bleue100/100Ficha de John Aaron Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Ficha de John Aaron Left_bar_bleue100/100Ficha de John Aaron Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Ficha de John Aaron Empty
MensagemAssunto: Ficha de John Aaron   Ficha de John Aaron EmptyQui 12 Abr 2012, 1:28 pm

Nome: John Aaron

Poderes: força, resistência, durabilidade, agilidade e reflexos super humanos, imortalidade, fator de cura, domino de qualquer arma seja cósmico, divino ou humano.

Armas: espada, lança, punhais, pistolas, rifle, granadas (10 granadas) e machado

Historia: Ares é filho de Zeus, rei dos deuses do Olimpo, e sua esposa Hera. Ares era adorado como o deus da guerra tanto na Grécia antiga e Roma antiga. Após a ascensão do cristianismo no Império Romano, Zeus permitiu que o culto dos atletas olímpicos para morrer, e Ares já não era autorizado a agir como deus padroeiro dos guerreiros. Como resultado sobre o que se seguiu séculos Ares cresceu cada vez mais insatisfeitos com a regra de Zeus. Ele tentou conquistar Olympus em várias ocasiões, algumas vezes em conluio com seu tio Plutão, deus do submundo olímpico. Seu meio-irmão Hércules se opôs a suas tentativas de conquista quase o tempo todo, às vezes com a ajuda de seus aliados, incluindo Thor, o deus do trovão Asgardiano, e os Vingadores. Ares odiou desde Hercules Hercules matou Ares 'monstruosas aves Stymphalian durante Hercules originais doze trabalhos.
Ares lutou os Vingadores em várias ocasiões, bem como seu meio-irmão Hércules. Ares também tem lutado dos Campeões, o Ikaris Eterno e uma variedade de outros habitantes da Terra. Recentemente guerreiros do Oriente atacaram Olympus e os atletas olímpicos têm procurado a ajuda de Ares. Ares, que tinha se aposentado da guerra e da vida dos deuses só recentemente se juntaram à batalha, devido ao seqüestro de seu filho.

Querendo seu filho para viver a vida de um mortal em vez de sob o governo de seu pai, Ares decidiu criar seu filho na Terra em vez de Olympus. Enquanto no Ares trabalho foi confrontado por Ms. Marvel e Homem de Ferro para registrar sob o Ato de Registro Superhuman e ofereceu um emprego como Avenger. Ares concordou, contanto que iria coincidir com o seu salário por hora.

Narração: Eu estava a caminhar por New York calmamente sem dar muitas suspeitas, e um dia decido passar uma dia no park de new York que estava bastante vazio pelo jeito até que der repente esbarro com meu mano Herácles, fico bravo com aquilo e decido tirar satisfação com ele, ficamos nos xingando e empurramos um ao outro até que ele me derruba de tal forma que me faz cair na aguá, eu saio da água muito com raiva e então me transformo com minha roupa completa empunhando uma espada e um machado ponho o pé na frente e grito para os céus "Isto é guerra!" parto para cima de meu irmão dando um grande salto na sua direção o mesmo gira para o lado e da um soco na minha cabeça e agradeço pelo meu elmo proteger meu rosto e cabeça, eu tento corta-lo mas ele desvia surpreende mente, eu então tento abrir uma fissura sobre ele, mas o mesmo desvia surpreende mente de novo. Hércules então tira um grande pedaço de terra e joga na minha direção e eu claro parto o projetil ao meio e tento cortar Hércules ao meio, mas ele desvia de novo e me acerta com um soco na barriga, eu então aproveito e dou um chute na costela nele e depois bato com o cabo da espada na cabeça dele e dou um chutão arremessando ele para longe, Hércules da um salto enorme e o mesmo me acerta me pressionando contra o chão, eu dou um chute na barriga dele fazendo ele ir para cima e logo em seguida dou um salto para cima na direção dele e tento novamente dar um grande corte nele, mas ele segura a espada e da uma cabeçada em mim, eu para não cair, dou um chute na patela fazendo eu e ele cairmos no chão, eu me levanto rapidamente e tento pisotear a cabeça de Hércules mas ele segura meu pé e me joga para trás, eu acabo caindo, Hércules aproveita e começa a me esmurrar a minha cabeça até que eu segura uma das mãos e e quando ele tenta esmurrar com a outra eu seguro a outra e começo a me levantar ainda segurando as duas mãos deles, eu giro minha cintura e o arremesso contra uma rocha corro rapidamente e fico dando vários golpes com meus punhos e chutes pressionando ele contra a rocha que acaba quebrando de tão fortes que foi a sequencia, Hércules cai para trás e eu começo a dar um sequencia de pisões no adomem dele até que ele segura meu pé de novo e me empurra só que desta vez eu não caio, eu avanço na direção dele pronto para tentar corta-lo com meu machado ou com a minha espada, mas ele desvia e segura meu braço, mas eu bato com o cabo do machado na cabeça dele fazendo ele soltar meu braço depois faço um corte no abdomem dele , e quando tento corta-lo com a espada ele imediatamente chuta meu estomago e depois da um murro na minha cabeça. Nos lutávamos a horas, estávamos caçados, mas mesmo assim nenhum de nos dois pedimos desistência nem Hércules e nem eu, toda vez levantávamos quando caiamos. Eu corro na direção de Hércules e com as armas guardadas, e tento dar um soco na cabeça dele e o mesmo da um soco com a mão contraria a minha (que é a direita e ele socou com a esquerda) contra meu punho fazendo um estrondo na colisão das duas mãos fazendo abrir um buraco pequeno embaixo de nos dois, eu então com a outra mão seguro a roupa dele e meto uma cabeça nele e como eu estava de elmo, Hércules recebe mais dano, mas o mesmo não era bobo e mete um chute com o calcanha no meu estomago, eu me contraio de dor e Hércules aproveita dando um murro em meu queixo, aproveita de novo dando um chute na minha costela, mas desta vez eu agarro a perna de Hércules e meto a cotovelada no joelho dele, depois aproveitando que ele reclamava de dor eu dou um murro no rosto dele, e fico dando um sequencia com cruzados, chutes e socos, e no final derrubo ele girando meu corpo e dou um chute rodado nele que cai no chão desmaiado.

Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de John Aaron Left_bar_bleue100000/100000Ficha de John Aaron Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Ficha de John Aaron Left_bar_bleue100000/100000Ficha de John Aaron Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Ficha de John Aaron Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de John Aaron   Ficha de John Aaron EmptyQui 12 Abr 2012, 1:34 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de John Aaron
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Elixir
» Ficha de Paul
» Ficha de En Sabah Nur
» Ficha de Peter Parker
» Ficha Thor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Marvel Rpg :: Começando a Jogar :: Fichas-
Ir para: