Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver essa aventura.
 
InícioPortal - MarvelÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Administradores
Tony Stark Bruce Banner Wade Wilson Johnny Blaze
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Seg 08 Mar 2021, 11:56 pm
Parceiros
Fórum grátis


 

 Ficha de Elixir

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elixir

Elixir


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 36

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de Elixir Left_bar_bleue100/100Ficha de Elixir Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Ficha de Elixir Left_bar_bleue100/100Ficha de Elixir Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Ficha de Elixir Empty
MensagemAssunto: Ficha de Elixir   Ficha de Elixir EmptyTer 26 Jun 2012, 9:34 am

Nome: Josh Foley (Elixir)

Idade: 18 anos

Poderes: Dom da cura quando a sua pele esta dourada, dom da morte quando esta negra. Pode curar pessoas, animais e a si mesmo mais rápido do que o dom de cura de Wolverine, porém seu dom de cura o desgasta tornando curar uma pessoa que esta quase morrendo em algo cansativo. Quando sua pele fica negra pode decompor as células de inimigos. Tem treinamento de batalha pelos x-men. Josh também pode criar doenças ao tocar seus inimigos como câncer, disfunções no organismo e síndromes em seus sistemas.

História: Josh era um adolescente normal que queria sempre ser o centro das atenções, ate que um amigo o convidou para entrar em um grupo secreto chamado “carrascos”, cujas atividades eram caçar, matar ou prejudicar mutantes de qualquer meio possível. Josh então entra no grupo com intenção de ser mais reconhecido por seus amigos. Em um dia Dani Moonstar e alguns alunos do instituto Xavier invadem uma reunião dos carrascos com objetivo de salvar um mutante que fora identificado por cerebra naquele local, apenas não sabiam que este mutante era Josh. Assim ocorreu um batalha entre os “novo mutantes” e os “carrascos”, que resultou na quase morte de feromona, uma das estudantes, acaba sento gravemente ferida então Josh a salva, revelando seus dons de cura. Após o incidente Josh foi abandonado por seus pais e quase morto por seus antigos amigos, assim procura ajuda no instituto Xavier e junta-se aos x-men, onde fora adotado por Dani Moonstar, adotou o codinome de Elixir, tornou-se membro dos novos mutantes, posteriormente da x-force por um período de tempo quando utopia fora recém construída.


Narração: Josh a um tempo havia deixado utopia pra trás. Cansado da vida de treinamento, lutas e tristeza que tivera junto aos x-men. Nunca havia esquecida a morte dos seus colegas e amigos no antigo instituto, principalmente o assassinato de sua namorada Feromona, assim tomou a decisão de viver um tempo longe daquilo tudo, porem algo que estava prestes a acontecer modificaria sua nova ideologia de vida de paz a tranquilidade.
Enquanto caminhava por uma das ruas de Los Angeles, cidade que estava morando temporariamente, pela madrugada que ouviu barulhos que não ouvira a muito tempo. Gritos de desespero e agonia vinham de um pequeno beco na periferia de cidade, próximo de onde Elixir caminhava em direção ao apartamento que estava alugando. Josh decidiu investigar, sabia que algo de ruim estava acontecendo. Se colocou de castas a parede, deslizando sua cabeça cuidadosamente a sua direita para poder enxergar o que estava se passando pela pequena ruela escura de onde ouviu gritos, foi dai que viu um homem segurando uma mulher pelo pescoço com seu braço direito e sua boca com o esquerdo, arrastando-a pelas costas a uma porta aberta atrás de suas costas, que com baixa aluminação era impossível ver o que havia em seu interior. Os dois sumiam em meio a escuridão então Elixir, dando a volta na parede, adentra sorrateiramente pelo beco até chegar no peuqeno prédio de aspecto velho e imundo, obviamente tratava-se de um edifício abandonado. A porta continuava aberta dando a Elixir a chance de verificar o que estava acontecendo.

Quando Josh espiou o que estava no interior do prédio enxergou 4 homens vestidos com jaquetas de coura amarrar uma mulher de aspecto jivem e bunita, enquanto riam, quando um deles falou:
1° homem - Ve se tu não deixa ala escapar de novo seu imbecil, alguém poderia ter ouvido ela. Viu se alguém estava na rua quando tu trouxe a vadia de volta?
2° homem – Acho que não chefe, não vi ninguém... pelo menos não lembro de ter visto ninguém.
1homem – mas eu to cercado de filhos de mãe sem cérebro? Eu dou a vocês a chance de faturar uma grana preta exportando essas vadiazinhas de faculdade pra Tchecoslováquia e é assim que vocês cuidam de tudo?
Dizendo isso Elixir notou mais 2 garotas amarradas nas mãos e pés e amordaçadas com um pano na boca, quando uma delas consegue soltar os pes e tenta correr dos sequestradores. Um dos homens então retira uma faca de caça na cintura, e segura pelos cabelos e desfere um golpe fortíssimo em seu abdômen a fazendo cair com ruídos de agonia saindo pela boca amordaçada.
1° - olha só o que eu to dizendo: “só tem merda na minha volta”. Agora acabamos de perder 500 mil seus bostas!
Ouvindo isso Elixir começou a bolar um plano para surpreender os bandidos. Correu seus olhos a sua volta, viu uma escada de incêndio ao lado direito de onde estava. Subiu as escadas, que o deixavam quase acima da porta de entrada do edifício, pegou as chaves de seu apartamento e jogou-as com força na porta de entrada do prédio, a qual era feita de metal.
1° homem – Olha ae porra! Vai um de vcs panacas ver se tem alguém la fora e deem um jeito nisso.
Um dos homens foi verificar, ao colocar a cabeça para fora da porta, Josh se lançou acima dele, com uma chave de pescoço ensinada por Wolverine segurou o bandido com um dos braços enquanto o outro segurava sua testa e com seus dons diminuiu o fluxo sanguíneo de seu crânio o fazendo desmaiar.
O homem que aparentemente estava no comando suspeitou de algo. Pela escuridão da noite e falta de iluminação não poderá ver o que aconteceu mas ouviu o barulho do corpo do capanga caindo ao chão.
-Isso aqui ta fedendo. Tu, monte de porcaria, vai la ver o que qui ta acontecendo, a coisa ficou preta. [ após o bandido se distanciar olhou para o outro homem] e tu, pega essa vadia loira perto de ti e carregue ela ate a van lá atrás.
- Mas e a outra chefe? Indagou o capanga
-Agora não interessa mais. Eu contratei ter de vocês estrumes pra poder carregar uma puta cada um, se só tem tu aqui comigo então pega a mais gostosa e lava ela pra van.
Falando isso o homem retirou uma pistola de dentro de sua jaqueta e disparou contra o peito da outra jovem que restara.

Na rua Elixir tomou o mesmo artifício que com o outro capanga, surpreendendo-o por trás e o pondo em um desmaio induzido por sues poderes. Porem isso não iria funcionar mais. Pegou uma arma e uma faca dos bandidos no chão e entrou rapidamente no prédio onde apenas viu as duas jovens quase mortas ao chão. Curou as duas e correu para a parte de trás do edifício onde viu um van com as portas traseiras abertas e um dos bandidos saindo após ter deixado a garota inconsciente com um forte golpe na cabeça. Josh fez três disparos ao homem, onde 2 o acertaram no tórax. Antes de o outro homem sair correndo com a van Josh se lança dentro do veiculo, em meio a um forte pisão no acelerador o homem é pego pelas costas enquanto queimava os pneus do carro na arrancada, quando Josh o fez ter um mal súbito no coração.

Jogou o homem quase morto ao lado, deu a ré na van deixando-se mais perto do edifício onde estavam as outras duas garotas. Saiu, carregou os homens da van para dentro do prédio, os curou porem não antes de amarra-los com as cordas que antes amarravam as garotas. Ligou para a policia pediu para que as duas garotas levassem a van com a terceira vitima desmaiada até um hospital para que pudessem ajuda-la, pois seu poder já fora usado varias vezes ele não podia mais usa-lo sem perder a consciência. Saiu do prédio pela mesma porta por onde entrara na primeira vez com um pensamento na cabeça
“bom Elixir... as férias acabaram!”
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Elixir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Thor
» Ficha de Matt
» Ficha de Evan
» Ficha de Paul
» Ficha de En Sabah Nur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Marvel Rpg :: Começando a Jogar :: Fichas-
Ir para: