Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver essa aventura.
 
InícioPortal - MarvelÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Administradores
Tony Stark Bruce Banner Wade Wilson Johnny Blaze
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Seg 08 Mar 2021, 11:56 pm
Parceiros
Fórum grátis


 

 Ficha de En Sabah Nur

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
En Sabah Nur




Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de En Sabah Nur Left_bar_bleue100/120Ficha de En Sabah Nur Empty_bar_bleue  (100/120)
M.P.:
Ficha de En Sabah Nur Left_bar_bleue120/120Ficha de En Sabah Nur Empty_bar_bleue  (120/120)
Poderes:

Ficha de En Sabah Nur Empty
MensagemAssunto: Ficha de En Sabah Nur   Ficha de En Sabah Nur EmptySex 06 Abr 2012, 8:29 pm

Nome Completo do Player: En Sabah Nur - Apocalipse

Idade: Desconhecido [Aproximadamente 5.000]

Poderes: Apocalipse possui uma ampla gama de poderes e ainda é auxiliado por uma avançada tecnologia alienígena. A totalidade de seus poderes varia de roteirista para roteirista e com as necessidades da história em questão.

Transformismo Físico: É fato que ele pode alterar a estrutura atômica de seu corpo à vontade para mudar sua forma física e aparência assim como a mutante conhecida como Mística mas de forma livre, sem precisar copiar outras pessoas.

Transformismo Métrico:
Pode elastificar seu corpo da forma que preferir, ou ainda aumentar de tamanho e força quando necessário e dependendo do inimigo em questão.

Absorção de poderes: Pode absorver e copiar permanentemente o poder de outro mutante.

Telepatia: É a capacidade de ler os pensamentos dos outros ou mentalmente se comunicar com eles.

Telecinese: É capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas somente com a força mental,podendo até voar com essa habilidade.

Fotocinese
: capacidade de gerar luz no seu corpo.Controle mental: É a habilidade de colocar um pensamento na cabeça dos outros para controlar suas ações e raciocínio.

Esfera de Energia
: Capaz de criar uma esfera de energia com coloração negra. nada pode atravessa-la por um determinado tempo. apocalipse costumava "hibernar" na mesma por dias ou até mesmo semanas.

Intangibilidade
: Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa. Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.

Amplificação de habilidade
: Capacidade de aumentar o nível de habilidade de outra pessoa que tenha poderes.

Sensibilidade sobre-humana
: É capaz de sentir outras pessoas se aproximando.

Super-inteligência
: Possui um intelecto muito avançado do que o normal.

Teletransporte
: É a habilidade de se deslocar instantaneamente de um lugar para o outro.

Visão 360°
: Capacidade de ver tudo a sua volta ou talvez o mundo inteiro de uma vez, ver o Japão estando no Brasil e até mesmo se um inimigo atacar por trás ele saberá mesmo sendo por trás.

Tecnologia
: Capacidade de manipular tecnologia. Isso pode se manifestar como uma forma especial de manipulação elétrica.

Controle
: É capaz de controlar todos os seus poderes, como ativar e desativar as absorções.

Imortalidade: É imune à qualquer tipo de doenças além de não sofrer os efeitos da idade. Além disso, quando seu corpo físico é morto, pode trocar de hospedeiro, voltando assim ao normal.

Controle de elementos: Pode controlar os elementos da natureza, manipulando da forma que desejar.

Viagem no tempo: Permite que Apocalipse viaje no tempo, tanto para o presente quanto para o futuro podendo este ser um breve segundo ou milênios.

História:


Infância

Até mesmo como uma criança, ele já inspirava medo. Feio e malformado, foi abandonado pela tribo para morrer no severo sol do deserto, mas acabou encontrado por um grupo perambulante de criminosos, conhecidos como os Sandstormers (Povo da Tempestade).
Também entre a maioria deles, se pensou que ela deveria morrer, porém seu líder, Baal, reconheceu o poder em potencial na criança. Ele o nomeou En Sabah Nur (em arabe aparicao da luz) e o elevou como o seu próprio filho.
Como En Sabah Nur, ele cresceu ultrapassando os demais membros da tribo em inteligência e força, fazendo com que todos exceto Baal o odiassem e o temessem. Mesmo sem entender o medo deles, aos poucos foi endurecendo seu coração contra isso.

Apocalipse e Kang

No dia de seu ritual tribal da passagem para a idade adulta, Nur então com 17 anos, matou três guerreiros armados usando apenas as mãos. Nesse dia Baal lhe explicou que o faraó do Egito na época, Rama-Tut, não era nenhum deus, como a maioria acreditava. Anos atrás a tribo havia o encontrado numa nave acidentada. Levaram ele até o acampamento, o alimentaram e cuidaram de seus ferimentos. Uma noite ele foi embora levando embora os objetos que os membros da tribo tinham trazido da nave. Semanas depois conduzindo o exército egípcio e com armas de poder devastador, ele massacrou a tribo e escravizou os sobreviventes. Embora torturados, ninguém revelou a localização de sua nave do tempo.
Na realidade, Rama-Tut era um viajante do tempo, de um futuro distante, que mais tarde seria conhecido como Kang, O Conquistador.
Kang soube que Apocalipse havia nascido no Egito antigo. Conseqüentemente, Rama-Tut regressou para encontrá-lo como uma criança a tempo e assim se tornar o mestre do ser mais poderoso do planeta. No dia do ritual de passagem, Baal levou Nur para uma caverna, que acabou tendo a entrada bloqueada. Depois de uma semana vagando sem comida ou água, eles acharam os restos da nave do tempo dentro de uma tumba egípcia subterrânea.
Baal lhe contou que acreditava que profecias antigas diziam que ele era o destinado a derrotar Rama-Tut e que seria um conquistador. Então, Baal morreu e Nur cuja fisiologia de mutante o manteve vivo, jurou se vingar e reivindicar seu destino. E depois otoniel o venceu

Quatro semanas depois ele retornou finalmente à superfície, tornando-se um escravo. Teve uma visão do deus da morte egípcio Seth, que lhe comandou que se tornasse um conquistador. Nesse momento manifestaram-se seus poderes sobre-humanos pela primeira vez. No encontro com Rama-Tut, este lhe ofereceu torná-lo seu herdeiro se ele lhe jurasse lealdade. Como Nur recusou, Rama-Tut tentou matá-lo. Após ter derrotado seu mestre de guerra, o general Ozymandias, Rama-Tut escapou para o futuro assumindo a identidade de Kang o conquistador.

As Cruzadas e Idade Moderna

Durante as Cruzadas, Apocalipse ativou o gene mutante oculto no guerreiro Du de Bennet Paris (Exodus), tornando-o seu criado. Depois, lançou-o em um transe quando Exodus se rebelou contra ele.
Apocalipse despertou de séculos de hibernação em uma câmara subterrânea em Londres em 1859. Foi quando ele conheceu o Dr. Nathaniel Essex. Apocalipse ofereceu a possibilidade de transformar Essex em um ser sobre-humano, dessa forma ele teria o tempo necessário para avançar em suas pesquisas. O custo disso seria sua servidão a Apocalipse. Ao aceitar, Essex foi transformado no Sr. Sinistro.
Os Askani, um clã de rebeldes que luta contra Apocalipse dois mil anos no futuro, transportaram Scott Summers e Jean Grey Summers para 1859. Lá, eles impediram os planos de En Sabah Nur de assassinar a rainha da Inglaterra e o primeiro-ministro.
Ele, num outro momento de sua existência, ficou temporariamente debilitado por um vírus usado pelo Sr. Sinistro contra ele.
Apocalipse ainda enfrentou o conde Drácula no final do século XIX.

O Retorno de Apocalipse

Ao retornar um século depois, começou a recrutar seus Cavaleiros do Apocalipse. Transformou o Anjo do X-Factor no Anjo da Morte, usando suas avançadas técnicas de engenharia genética para lhe dar asas metálicas em substituição as originais que tinham sido amputadas, devido a ferimentos provocados por um combate contra os Carrascos na saga "Massacre dos Mutantes".
Mais tarde, Apocalipse voltou e criou mais quatro Cavaleiros, entre eles Wolverine. Nessa saga, o corpo de En Sabah Nur foi destruído e sua alma unificado à de Scott Summers. Posteriormente, com a ajuda de Cable e Fênix, Ciclope consegue se libertar e aparentemente a essência de Apocalipse é destruído por Cable.
Apocalipse infectou Cable quando ele ainda era uma criança com um Vírus Tecnorgânico, obrigando dessa forma que o mesmo fosse enviado pelos seus pais, Ciclope e Madelyne Pryor, para o tempo dos Askani, dois mil anos em um futuro alternado.
Nesse futuro, ele seqüestrou um clone de Cable criado pelos Askani. Acreditando ser o verdadeiro Nathan Summers, Apocalipse cessou sua caçada ao garoto que ele acreditara poder derrotá-lo um dia. Criado por Apocalipse, o clone cresceu para se tornar o terrorista conhecido como Conflyto, que foi o responsável pela liberação do Vírus Legado na atmosfera da Terra.

A Derrota

Apocalipse de tempos em tempos teve de transferir sua mente e poderes para outros corpos para se manter vivo. Depois de milênios ameaçando a humanidade ele foi derrotado 2000 mil anos no futuro pelo jovem Nathan e seus pais adotivos (Ciclope e Fenix), auxiliados pelo clã Askani. Porém sempre arranja um jeito de retornar e se vingar, pois ele viaja no tempo isso o torna invencivel.

A Era do Apocalipse

Em uma linha temporal secular alternativa Apocalipse teve sucesso, conquistando a América do Norte no século XX. O professor Xavier morreu nas mãos do seu próprio filho, Legião, antes de formar os X-Men.
Como resultado disso, Apocalipse lançou seu ataque a humanidade 20 anos antes do "previsto" por ele e por Sinistro e como não havia ninguem para dete-lo, venceu e ergueu seu reinado mutante de terror e destruição sem fim, transformando os humanos em seus escravos no período de tempo alternado conhecido como "A Era do Apocalipse".
Porém, nessa realidade ele pereceu em combate contra Magneto, que tinha se tornado o fundador dos X-Men naquela linha secular.
Narração:

Precisava me fortalecer agora, afinal depois do embate em que havia tido com Nathanael, eu havia ficado debilitado de certa forma. Além disso precisava de um novo hospedeiro, que não foi difícil de achar. O garoto filho de Scott Summers se tornou realmente forte, o que me surpreendeu de certa forma enquanto eu o subestimava e essa foi minha ruínas.
Estava novamente totalmente recuperado e com plena força de meus poderes e a vingança poderia ser realizada agora, mas desta vez levando meu oponente a sério. Usando alguma parte de minhas habilidades, altero o tempo mais uma vez, regressando o relógio até o exato momento em que o combate começava.

- Suas habilidades me surpreenderam de certa forma garoto...Não cometerei o mesmo engano novamente.

Eu sabia que para ele aquilo não fazia o menor sentido mas isso não era importante então apenas observo a face do garoto que demonstrava certa curiosidade e confusão momentaneamente. Espero até que ele novamente se encontrasse em condição de combate e que me atacasse. Ao vê-lo correndo em minha direção e desferir um soco em minha face dou um sorriso leve e malicioso, movendo o corpo para o lado em um desvio simples, dando um tapinha em seu braço para desviar a direção de seu soco. O garoto insiste porém, desferindo outro soco em gancho, mirando meu queixo, porém novamente desvio com um movimento para tras da cabeça. Giro então no mesmo eixo de minha perna esquerda, aumentando meus músculos corporais de uma forma razoável, completando o giro e atingindo o peito do garoto que havia sido aturdido após os erros consecutivos e o arremessando contra a parede. Com um estampido forte, a parede se racha onde o garoto se choca, porém antes que ele escorrega-se para baixo ele se teletransporta para meu lado me acertando um soco na lateral do abdomem ao qual não consigo desviar a tempo suficiente. Eu havia sido surpreendido de novo, mas sorrio mesmo assim, era um bom combate. O garoto começa a dar uma sequencia de socos no mesmo lugar porém espero o momento certo e quando ele desfere o último golpe, já cansado, meu corpo se torna uma especie de elastico que envolve sua mão. Dou um sorriso malicioso olhando o garoto então enrolando meu corpo pelos seus braços gradativamente, até estar completamente enrolado ao garoto, enquanto os braços firmes prendem seu pescoço de forma firme, estrangulando-o rapidamente e tirando sua respiração plena, sentindo os batimentos se esvairem aos poucos e diminuir de intensidade conforme a força que eu aplicava no mata-leão. Ao sentir que o garoto desmaia finalmente, solto novamente a pressão que realizava, deixando meu corpo voltar ao normal rapidamente recuperando sua naturalidade. Ao solta-lo, seu corpo cai ao chão com um baque surdo e eu caminho calmamente em direção à saída da sala que ainda mantinha sua integridade. Olho para Nathanael mais uma vez e um sorriso novo escapa de meu rosto, afinal ele não era lá tão poderoso, pelo menos não havia formas de que se comparasse à mim, mas o fato de tê-lo subestimado realmente havia sido a falha, falha essa que não cometeu desta vez. Com um último olhar vago, desapareço no ar deixando o lugar que se iluminava pela luz da lareira apenas ocupado pelo desacordado mutante. Eu poderia dar fim naquilo, porém, talvez, em um futuro proximo ou longo, daria à ele a mesma oportunidade para a revanche.

Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de En Sabah Nur Left_bar_bleue100000/100000Ficha de En Sabah Nur Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Ficha de En Sabah Nur Left_bar_bleue100000/100000Ficha de En Sabah Nur Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Ficha de En Sabah Nur Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de En Sabah Nur   Ficha de En Sabah Nur EmptySáb 07 Abr 2012, 9:22 am

Reprovado, achei a narração, digamos, fraca, para seu personagem. Seu personagem pode fazer muito mais do que isso, poste aqui mesmo, somente uma narração nova.

Ir para o topo Ir para baixo
En Sabah Nur




Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de En Sabah Nur Left_bar_bleue100/120Ficha de En Sabah Nur Empty_bar_bleue  (100/120)
M.P.:
Ficha de En Sabah Nur Left_bar_bleue120/120Ficha de En Sabah Nur Empty_bar_bleue  (120/120)
Poderes:

Ficha de En Sabah Nur Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de En Sabah Nur   Ficha de En Sabah Nur EmptySáb 07 Abr 2012, 12:38 pm

Off: Eu não gosto de fazer narrações grandes em criações de fichas. Primeiro porque dá preguiça e segundo porque é um desperdício de estratégias '-' Mas enfim...

On:

Precisava me fortalecer agora, afinal depois do embate em que havia tido com Nathanael, eu havia ficado debilitado de certa forma. Além disso precisava de um novo hospedeiro, que não foi difícil de achar. O garoto filho de Scott Summers se tornou realmente forte, o que me surpreendeu de certa forma enquanto eu o subestimava e essa foi minha ruínas.
Estava novamente totalmente recuperado e com plena força de meus poderes e a vingança poderia ser realizada agora, mas desta vez levando meu oponente a sério. Usando alguma parte de minhas habilidades, altero o tempo mais uma vez, regressando o relógio até o exato momento em que o combate começava.

- Suas habilidades me surpreenderam de certa forma garoto...Não cometerei o mesmo engano novamente.

Eu sabia que para ele aquilo não fazia o menor sentido mas isso não era importante então apenas observo a face do garoto que demonstrava certa curiosidade e confusão momentaneamente. Espero até que ele novamente se encontrasse em condição de combate e que me atacasse. Ao vê-lo correndo em minha direção e desferir um soco em minha face dou um sorriso leve e malicioso, movendo o corpo para o lado em um desvio simples, dando um tapinha em seu braço para desviar a direção de seu soco. O garoto insiste porém, desferindo outro soco em gancho, mirando meu queixo, porém novamente desvio com um movimento para tras da cabeça. Giro então no mesmo eixo de minha perna esquerda, aumentando meus músculos corporais de uma forma razoável, completando o giro e atingindo o peito do garoto que havia sido aturdido após os erros consecutivos e o arremessando contra a parede. Com um estampido forte, a parede se racha onde o garoto se choca, porém antes que ele escorrega-se para baixo ele se teletransporta para meu lado me acertando um soco na lateral do abdomem ao qual não consigo desviar a tempo suficiente. Eu havia sido surpreendido de novo, mas sorrio mesmo assim, era um bom combate. O garoto começa a dar uma sequencia de socos no mesmo lugar porém espero o momento certo e quando ele desfere o último golpe, já cansado, meu corpo se torna uma especie de elastico que envolve sua mão. Dou um sorriso malicioso olhando o garoto então enrolando meu corpo pelos seus braços gradativamente, até estar completamente enrolado ao garoto, enquanto os braços firmes prendem seu pescoço de forma firme, estrangulando-o rapidamente e tirando sua respiração plena, sentindo os batimentos se esvairem aos poucos e diminuir de intensidade conforme a força que eu aplicava no mata-leão. Ao sentir que o garoto desmaia finalmente, solto novamente a pressão que realizava, deixando meu corpo voltar ao normal rapidamente recuperando sua naturalidade. Ao solta-lo, seu corpo cai ao chão com um baque surdo e eu caminho calmamente em direção à saída da sala que ainda mantinha sua integridade. Olho para Nathanael mais uma vez e um sorriso novo escapa de meu rosto, afinal ele não era lá tão poderoso, pelo menos não havia formas de que se comparasse à mim, mas o fato de tê-lo subestimado realmente havia sido a falha, falha essa que não cometeu desta vez. Me viro de costas para ele mas algo me surpreende quando estou prestes a me teletransportar. Por conta de minha visão de 360º, consigo ver o garoto se levantar, mesmo que com esforço. A fúria tomava seus olhos, mesmo que estivesse exausto, ele havia resistido a um golpe de tal força e conseguido levantar novamente. O sorriso novamente aparece no rosto e eu me viro para encará-lo. Eu havia decidido mante-lo vivo para ter uma futura revanche mas pelo jeito, o garoto queria acabar com tudo, ali e agora...Se era o que ele desejava, era isso que aconteceria. Espero ele correr em minha direção novamente e uso minha telecinese para flutuar apenas pouco acima do solo. Ao vê-lo chegar perto, não espero que ele me ataque, chutando alto em direção à sua cabeça, mas ele defende e segura minha perna. Sua estrategia era de me girar e jogar contra a parede, isso era muito óbvio, então novamente minha perna vira um elastico que ao ser girado por Nathanael apenas se enrola em seu corpo o deixando meio preso. Rapidamente, modifico meu corpo, fazendo com que os músculos reaparececem, golpeando firmemente sua cabeça com o cotovelo e usando a perna que o prendia para arremessá-lo contra a parede. Assim que ele toca a parede, me teletransporto à sua frente dessa vez criando chamas envolta de meus punhos e desferindo um soco com cada uma das mãos, atingindo seu estomago com força, queimando sua roupa e produzindo algumas queimaduras. Em um último esforço, o garoto tenta um novo ataque, usando sua telecinese atirar objetos diversos, em sua maioria pesados, em minha direção para me atingir pelas costas, o que era pura idiotice...Minha visão e sensibilidade para o perigo não permitiria que eu fosse atingido daquela forma. Meu corpo se modifica novamente, como se não existisse e a intangibilidade faz com que os objetos o atravessassem sem na verdade me tocar. Ao fim, novamente meu corpo físico retorna ao normal, ficando ainda maior. Seguro a cabeça de Nathanael com força e o atiro contra o chão com força total, abrindo uma cratera ao meio da sala onde a poeira sobe, encobrindo por um tempo o local. Enfim, ele não podia mais resistir, afinal era apenas um mortal contra um Deus. Extendo meu braço em direção à ele e o levanto calmamente, enquanto o corpo do garoto subia, imitando meu movimento.

- Desperdiçou sua oportunidade de vida garoto...Sua existencia chega ao fim.

Por fim, com um fechar do punho o corpo é envolto por uma esfera colorida que o circula rapidamente e então explode, desaparecendo, assim como o corpo de Nathanael. Não tinha mais nada à fazer ali agora, minha vingança estava concluída e meus objetivos principais deveriam ser prioridade novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de En Sabah Nur Left_bar_bleue100000/100000Ficha de En Sabah Nur Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Ficha de En Sabah Nur Left_bar_bleue100000/100000Ficha de En Sabah Nur Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Ficha de En Sabah Nur Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de En Sabah Nur   Ficha de En Sabah Nur EmptySáb 07 Abr 2012, 2:23 pm

Agora sim, aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de En Sabah Nur Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de En Sabah Nur   Ficha de En Sabah Nur Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de En Sabah Nur
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Evan
» Ficha de Paul
» Ficha Thor
» Ficha de Elixir
» Ficha de Matt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Marvel Rpg :: Começando a Jogar :: Fichas-
Ir para: