Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver essa aventura.
 
InícioPortal - MarvelÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Administradores
Tony Stark Bruce Banner Wade Wilson Johnny Blaze
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Seg 08 Mar 2021, 11:56 pm
Parceiros
Fórum grátis


 

 Ficha de Evan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Evan Daniels

Evan Daniels


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de Evan Left_bar_bleue100/100Ficha de Evan Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Ficha de Evan Left_bar_bleue100/100Ficha de Evan Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Ficha de Evan Empty
MensagemAssunto: Ficha de Evan   Ficha de Evan EmptyQua 04 Abr 2012, 12:24 am

Nome Completo do Player: Evan Daniels(Conhecido como: Spyke)

Idade: 18 anos

Poderes: Poderes com Espinhos - Spyke pode retrair ou estender espinhos (ossos) que nascem dentro de seu corpo. Ele pode lançá-los e pode pegá-los logo "guardá-los". Ele precisa somente beber mais leite que o normal, para repor o cálcio perdido usando esses poderes. Um tempo depois a mutação se evoluiu, Spyke tem a habilidade que fazer a ponta de seus espinhos aquecerem-se aumentando o poder de ataque, tendo agora sua força maior que a um humano normal. Ele pode produzir carapaças, de quais sejam os tamanhos, para proteger partes de seu corpo, mas elas não podem ser retraídas, ficando ali para sempre. Ele também pode criar pequenos espinhos em seus pés e mãos, podendo escalar paredes.

Armas: -X-

História: A minha infância foi normal e feliz,eu me divertia muito com meus pais e amigos,de vez em quando meu pai me levava para assistir jogos de basquete quando eu tinha 7 anos e pra mim aquilo era o paraíso,não havia nada que eu pudesse querer mais do que assistir o meu esporte favorito com o meu pai. Alguns anos se passaram e eu comecei a estudar em outra escola,uma para adolescentes e lá era bem legal,eu tinha entrado para o time de basquete da escola depois de uma bateria de testes e exames exaustivos,mas,o meu sonho estava começando a se realizar. Mais alguns meses se passaram e eu comecei a treinar muito duro para o amistoso que se aproximava,as vezes eu ficava cansado com facilidade e as vezes não,era estranho,mas,como não acontecia com muita frequência eu não dei muita atenção a esse problema. Finalmente depois de muito tempo treinando o grande dia havia chegado,eu estava eufórico por finalmente poder enfrentar o time pelo qual eu havia derramado tanto suor nos treinos,o jogo começou bem disputado o outro time era bom,mas,não tão bom quanto o nosso e eu estava jogando melhor do que nunca,tudo ia bem até que algo inesperado aconteceu. De repente eu comecei a sentir o cansaço dos treinos,só que dessa vez com uma intensidade maior,todo o meu corpo do nada começou a ficar muito cansado,eu parei de correr e fiquei parado no meio da quadra esperando que aquilo passasse como das outras vezes,mas,não passou e então eu pude notar que algo pontudo começava a sair das minhas mãos,então eu notei que eram espinhos pequeninos,então eu fiquei nervoso de verdade,afinal o que estava acontecendo comigo? desesperado e com medo eu sai da quadra de maneira abrupta e entrei no vestiário,eu olhava para as minhas mãos e não conseguia acreditar no que estava acontecendo comigo,então eu fiquei ali até o jogo terminar. Quando o jogo acabou eu dei uma desculpa qualquer pro meu treinador sobre minha ausência na quadra e fui pra casa correndo. No dia seguinte os espinhos nas minhas mãos tinham desaparecido,eu fiquei muito aliviado e tudo que eu queria era esquecer aquele dia ruim,então depois de alguns dias minha tia Ororo munroe foi a minha casa e explicou toda a situação para meus pais,dizendo que eu era um mutante e que se eles quisessem ela poderia me levar para uma escola com pessoas como eu,fiquei com raiva dela e me recusei a ir para a escola por algum tempo,não queria que meus pais agissem de maneira diferente comigo por causa dos meus poderes. Depois de algum tempo eu acabei aceitando ir para a escola e lá eu conheci pessoas legais que tinham poderes mais perigosos do ue o meu e isso me ajudou um pouco a seguir em frente. Quando meus poderes começaram a evoluir de maneira descontrolada eu sai da escola e fui treinar com um homem chamado Callisto e com ele aprendi a controlar meus novos poderes e então eu decidi não integrar nenhuma equipe e seguir meu próprio caminho na vida.

Narração: Já passava da meia noite e eu estava correndo entre as ruas da cidade de Nova iorque,eu fiquei sabendo de uma gangue de bandidos que estavam fazendo tráfico de produtos químicos de uma grande empresa farmacêutica,esses produtos contrabandeados era uma espécie de soro capaz de anular temporariamente os poderes dos mutantes,o produto ainda estava em fase de testes,porém,os estudos sobre ele já garantiu que o produto funciona perfeitamente por até 5 horas. Algo tão preigoso assim nao poderia cair em mãos erradas,pois poderia ser a destruição dos mutantes do mundo inteiro já que o governo sempre quis acabar com todos nós,excessão apenas de alguns exclusivos que trabalhavam para eles. Eu cheguei em uma zona industrial nos limites da cidade,uma vasta área com grandes máquinas de carregar containers e veículos para carregar cargas,me esgueirando em zig zag eu me escondi atrás de uma pedra e observei a entrada da zona industrial: Um muro de concreto protegia todo o local e junto com ele alguns guardas armados faziam a proteção do local,eu olhei para eles e para o muro e pensei:

"Vai ser complicado de entrar,mas,posso dar um jeito de entrar."

Então eu fui ladeando o muro da zona industrial utilizando uma distância segura,então quando cheguei a uma espécie de "ponto cego" eu me aproximei e quando estava muito perto do muro percebi que alguns guardas se aproximavam,então eu criei alguns pequenos espinhos nas pontas dos meus dedos e esperei o guarda com o corpo colado no muro,quando o momento chegou eu apareci na sua frente e lancei os espinhos em seu rosto,rapidamente corri em sua direção e o impedi de gritar por causa da dor que os espinhos em seu rosto estavam proporcionando,então eu dei um golpe na nuca do guarda e o desmaiei,depois eu me voltei para o muro e projetando pequenos espinhos na palma das minhas mãos e na planta dos meus pés,então comecei a escalar o muro,sempre atento para algum guarda que se aproximasse. Chegando no topo eu pude ver melhor a zona industrial,uma área gigantesca e muito bem protegida. Dando um pulo em direção ao chão eu cai dando um rolamento,então olho ao redor para ver se fui notado,ao perceber que não corro logo em direção a maquina mais próxima,um veículo capaz de carregar grandes pacotes,então olhando para os lados eu percebo que um guarda está se aproximando de mim,então quando ele chega a uma distância perfeita eu corro em sua direção e o imobilizo com um mata leão,tampando sua boca para não gritar e antes que ele atirasse com sua arma eu projetei pequenos espinhos nos dedos e disse enquanto pressionava os espinhosem seu pescoço,então eu o puxei para trás do carro onde eu estava escondido e sem soltá-lo eu disse:

- Se cooperar comigo irá viver,mas,se não quiser cooperar eu vou matá-lo com esses espinhos. Entendeu?

O homem com medo fez que sim com a cabeça,então eu continuei:

- Eu procuro o líder dessa gangue,o nome dele é Peter Lahote. Onde posso encontrá-lo?

Então eu deixei o homem falar,retirando a mão de sua boca e então o homem falou com uma voz nervosa:

- Ele está dentro do complexo,ele sempre vem para checar o carregamento pessoalmente,por favor é tudo que eu sei.

Eu percebi que o guarda falava a verdade,então dei um golpe na sua nuca,então ele desmaiou e caiu com um baque pesado no chão,então correndo e me escondendo nas máquinas e nas grandes caixas de carga eu me aproximei do complexo que tinha na zona industrial,então dei uma volta completa ao redor do complexo até achar uma passagem de ar,então esperei não ter ninguém ao meu redor e projetando espinhos em fileiras na parede do complexo eu fui subindo até alcançar a passagem de ar,então retirei a grade que protegia a passagem e então eu entrei no complexo. Me arrastando pela passagem de ar eu rapidamente cheguei a outra passagem de ar,só que essa estava voltada para dentro,então antes de soltar a grade eu olhei ao redor e vi um alguns homens,um deles usava um terno e tinha o cabelo muito bem penteado,os outros usavam roupas comuns e esses homens carregavam grandes barris para dentro de um elevador,então quando o mesmo já estava carregado o homem de terno entrou no elevador e desapareceu. Ao perceber que não tinha guardas por perto eu retirei a grade de proteção e então sai da passagem de ar,caindo dentro do complexo e rapidamente me escondendo atrás de uma caixa grande e pesada de aço,então eu olhei ao redor tentando aprender um pouco sobre o local onde eu me encontrava. O complexo era gigantesco,muito maior por dentro do que aparentava por fora,possuía estruturas de metal reforçado e grandes pilares de aço segurando o teto também feito de metal,então fui correndo pelo corredor onde me encontrava sempre atento para algum inimigo,então percebi que tinha uma escada perto do elevador por onde Peter desceu,então eu desci pela escada até chegar a uma espécie de depósito subterrâneo e lá eu vi Peter junto com alguns capangas,então eu pensei:

"Acho que vou utilizar um pouco do elemento surpresa para pegá-lo".

Então eu fui até a caixa de luz e a desliguei e em segundos todo o depósito se encontrou no escuro. Os homens trocavam frases nervosas e carregavam suas armas,um por um eu fui desmaiando eles,usava o som para encontrá-los e abatê-los,então a luz foi ligada novamente e eu me vi entre 3 homens armados da gangue,imediatamente eles apontaram suas armas para mim,então eu dei um salto e projetando espinhos de tamanho médio nos meus punhos eu disparei os mesmos nos inimigos,eles foram acertados no peito e cairam no chão,mortos ou desacordados,então eu olhei para Peter e disse:

- Acho que seus dias de contrabando acabaram Peter Lahote.

Então ele sacou uma pistola de seu terno e tentou apontá-lo para mim,porém,antes que ele fizesse isso eu projetei da minha mão um espinho de tamanho médio e o lancei contra ele,acertando sua mão,ela sangrou e ele se viu obrigado a largar a arma,então eu projetei mais 4 espinhos médios e lancei contra suas mãos e pés,de modo que ele não pudesse fugir,então no andar de cima ouvi passos e sirenes,então olhei para Peter e disse:

- Parece que a polícia chegou,boa sorte daqui pra frente.

Então corri em direção a um córrego que tinha nos fundos do depósito e então mergulhei nele,eu havia visto esse córrego antes de entrar no complexo,ele com certeza iria dar no mar da cidade. Depois de nadar por alguns minutos eu sai na praia de Nova iorque,então andando devagar eu olhei para a zona industrial e muito de longe conseguia ouvir tiros e explosões,então me virei sem pensar em nada e segui para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de Evan Left_bar_bleue100000/100000Ficha de Evan Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Ficha de Evan Left_bar_bleue100000/100000Ficha de Evan Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Ficha de Evan Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Evan   Ficha de Evan EmptyQua 04 Abr 2012, 1:44 pm

Agora sim, aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Evan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Paul
» Ficha de En Sabah Nur
» Ficha Thor
» Ficha de Elixir
» Ficha de Matt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Marvel Rpg :: Começando a Jogar :: Fichas-
Ir para: