Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver essa aventura.
 
InícioPortal - MarvelÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Administradores
Tony Stark Bruce Banner Wade Wilson Johnny Blaze
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Seg 08 Mar 2021, 11:56 pm
Parceiros
Fórum grátis


 

 Ficha de Matt

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matthew Murdock

Matthew Murdock


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de Matt Left_bar_bleue100/100Ficha de Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Ficha de Matt Left_bar_bleue100/100Ficha de Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Ficha de Matt Empty
MensagemAssunto: Ficha de Matt   Ficha de Matt EmptySeg 02 Abr 2012, 7:30 pm

Nome Completo do Player:Matthew Mardork [Demolidor]

Idade: 26

Poderes:

Sentidos Sobre Humanos:
Matt é capais de semtir as gotas de tinta de um papel impreso fazendo ele conseguir ler,seu tato não só é para fora do corpo mais tambem para dentro ou seja é capais de manipular e sentir seu sistema nevorso central o fazendo ter a capacidade de aumentar sua força e agilidade ao maximo humano,pode tambem sentir as pequenas mudaças na temperatura na sua pele.Demolidor tem um orfato capais de diferenciar qualquer cheiro por mais parecido que seja numa distancia de 20 metros,ele consegue guardar o cheiro da pessoa conseguido a reconhecer e a seguir numa mutidão,ele é capais de sentir o cheiro natural da pessoa tornando inutiol se camuflar ou ficar invisivel(pelo cheiro ou batimentos cardiacos ele pode saber quantas pessoas tem no local e aonde estão).
Matt tem uma audição sobre humano podendo ate ouvir os batimentos cardiacos da pessoa para saber se ela esta mentindo,se estar nevorso e ate mesmo indetificar uma pessoa pelo seus batimentos.com consetração pode bloquear sons especificos como seus propios batimentos. Demolidor tem um pladar sobre humano conseguido lebrar do ingredientes do que comeu só o provando.
Matt possui um senso de equilibrio sobre humano tendo um equilibrio que pode ser comparado com o do homem aranha.



Radar:
Demolidor possui um tipo de radar que permite praticamente ver o que tem a sua volta num tom de vermelho.

Habilidades:
Matt é um advogado tendo conhecimento de justiça criminal,é um detetive especializado que usa seu intelecto e sentidos para encontrar provas,ele é um mestre em interrogatorio seu conhecimento criminal e de tortura junto com seus poderes torna o interrogatorio infalivel.possui um intelecto elevado sendo mestre nas artes da ciencia,interrogatorio,estrategia e investigação.
Demolidor é ecelente acrobata podendo ser comparado com os melhores olimpicos.Matt foi treinado em artes marciais sendo um mestre na luta,sabe golpes capazes de paralizar uma parte ou todo o corpo do adversario,ate mesmo induzir a morte as suas habilidades de luta são tão boas que podem icapacitar ou ate derrotar ou matar diversos heróis sobre humanos como: wolverine ou pantera negra.tambem é muito rapido por causa de sua agilidade ao maximo humano.
Armas:
ele usa nocatios com muita habilidade contra seus oponetes sendo capais de acertar oponetes com ele facilmente.



História:
Matt era o filho de um lutador de boxe muito bom conseguido derrotar varios lutadores mas o que ele queria é que o filho estudasse para ser alguem na vida.um dia o lutador de boxe estava dando socos em um homem alto e musculoso acertando varios no seu peito mas aquele homem era praticamente de aço,o homem alguentou os socos como se não fosse nada depois socou seu adversario na cabeça o fazendo ficar tonto em seguida o homem alto socou varias vezes a cabeça de seu inimigo ate ele cair.mais tarde meu pai disse que apesar dá derrota que eu vi eles deixaram ele continuar lutando.então se passaram 2 anos inteiros.
Um dia os garotos da escola mim diseram varias vezes que meu pai trabalhava para um chefão do crime eu não acreditei mas eu mesmo queria confirmar,no dia seguite depois da escola fui ate o trabalho do meu pai porem ele não estava lá,eu pensei então que ele só deve ter saido mais sedo,porem no meio do caminho de volta vi meu pai levado caixas roubadas para dentro de um caminão junto com outros pessoas que são considerados criminosos.não acreditei e sair correndo meu pai mim viu mais não a tempo de impede o assidente.
Meses depois acordei e vi que estava sego,tempos depois começei a desinvolver um radar podendo praticamente ver as coisas em vemelho,meus sentidos tambem ficaram sobre humanos.mas com tudo isso acontecendo de bom teve que acontecer algo de mal em troca,o chefe mandaram assasinar meu pai e eles fizeram seu dever.
Anos se passaram e eu mim tonei um advogado criminal,defendendo as pessoas de bem,eu sabia quem iria defender era de bem pois com meus poderes sabia se ela estava mentindo o não,mas nem sempre a lei faz o certo,então entra o demolidor um ser que estar nas sombras.rapidamente entro aonde estar o criminoso acusado de matar 2 pessoas porem foi solto por suborno.eu então apareço e usando minha agilidade,reflexos e habilidades de luta derroto e fasso o criminoso pagar.porem esse criminosos nunca iam parar de ser soltos se a cabeça não for capturada não importa se sou ecelente em ciencia,interogatorio,investigação,possui intelecto,sentidos sobre humanos e radar isso nunca é o suficiiente para pegar o rei,o chefão,o rei do crime aquele que mandou assasinar meu pai e controla o crime na cidade.
Eu então estava voltando para meu lugar de origem quando uma pessoa do escuro preparou sua arma para disparar,com minha audição pude sentir os batimentos e respiração dele e escapar do primeiro tiro,o homem então se preparou para tentar mirar em mim,pela distancia achei que ele estava usando uma snape,logo era um atirador e provalmente do rei do crime.ele então disparou contro mim de novo e usando minha audição e controle sobre meu sistema nevorso central aumentei minha agilidade ai maximo para escapar do tiro.
O homem estava deteminado a mim matar cada tiro era destinado ao coração ou pelo menos ao ponto vital,eu então decidir agir: cada ser ttem um cheiro natural incruindo esse atirador de elite e graças ao meus sentidos posso rastrear de onde vem esse cheiro e seguir ate a origem na maxima velocidade humana o impedido de focar em seu alvo e rapidamente salto lançando os meus nucakos na cabeça do homem o fazendo cai tonto.o homem pelo meu radar era alto,possui alguma cicatrizes no rosto e possui uma marca que reconhecir,a mesma que vi no assasinato do meu,na agua da chuva só algo era claro a flor vermelha do crime ou seja a do rei do crime.eu aprende ainda jovem a arte da interrogação tentando precionar o meu oponete mas ele era um ser frio tudo que ele dissia era para tentar mim atigir psycologicamente mas ele não sabia que pelo simples fato de ele estar vivo eu sabia se cada coisa que ele dizia era verdade ou mentira,nada no que ele dizia minha imprecionava,bom algo mim impressionou: por que sempre ha? pessoas querendo pegar o vosso rei? ele veio para ficar,voce é o unico que resta contra o rei deste a morte de um impretavel lutador de boxe,aquele eu mesmo matei e com a minha melhor arma,ainda gosto das lagrimas triste da criança ao ver o pai morte e foi eu mesmo que dexei a flor,por que não vem trabalhar com nosco? demolidor... é demolidor certo?.ao holvir aquilo meu cerebro se descontrolou: esse homem matou meu pai,ri da minha trsteza e o chamou de imprestavel,mas o que mais me choca é que ele estava tentando derrotar o rei do crime e todo esse tempo achei que ele estava ajudando o rei. então decidir usar o outro conhecimento que adquerir o conhecimento de tortura e junto com o interrogatorio e meus poderes é infalivel e ele falou,mas não era o que eu esparava: o rei saiu esta desaparecido da cidade,com meus sentidos sabia que ele falava a verdade apesar de todo minha perseguição ele fugiu. mas não andiatava ficar parado lamentado pois apatir de agora o Demolidor vai caçar o mal e pegar o rei do crime de uma vez por todas seja pela lei ou pela justiça.então altualmente detenho os criminosos e super vilões na cidade enquanto busco o rei do crime aquele que é a cabeça de todo luta pelo mal,e vou pegalo pois sou o Demolidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de Matt Left_bar_bleue100000/100000Ficha de Matt Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Ficha de Matt Left_bar_bleue100000/100000Ficha de Matt Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Ficha de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Matt   Ficha de Matt EmptySeg 02 Abr 2012, 9:45 pm

Reprovada

Será que poderia me dizer o que são nocatios?!
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Murdock

Matthew Murdock


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de Matt Left_bar_bleue100/100Ficha de Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
M.P.:
Ficha de Matt Left_bar_bleue100/100Ficha de Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Ficha de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Matt   Ficha de Matt EmptyQui 05 Abr 2012, 3:04 pm

.Nome Completo do Player:Matthew Mardork [Demolidor]
Idade: 26
Poderes:
Sentidos Sobre Humanos:Matt é capais de sentir as gotas de tinta de um papel impreso fazendo ele conseguir ler,seu tato não só é para fora do corpo mais também para dentro ou seja é capais de manipular e sentir seu sistema nervoso central o fazendo ter a capacidade de aumentar sua força e agilidade ao Maximo humano,pode também sentir as pequenas mudanças na temperatura na sua pele.Demolidor tem um olfato capais de diferenciar qualquer cheiro por mais parecido que seja numa grande distancia,ele consegue guardar o cheiro da pessoa conseguido a reconhecer e a seguir numa multidão,ele é capais de sentir o cheiro natural da pessoa tornando inútil se camuflar ou ficar invisível(pelo cheiro ou batimentos cardíacos ele pode saber quantas pessoas tem no local e onde estão).
Matt tem uma audição sobre humano podendo ate ouvir os batimentos cardíacos da pessoa para saber se ela esta mentindo,se estar nevorso e ate mesmo indetificar uma pessoa pela sua batimentos.com concentração pode bloquear sons específicos como seus próprios batimentos. Demolidor tem um paladar sobre humano conseguido lembrar do ingredientes do que comeu só o provando.
Matt possui um senso de equilíbrio sobre humano tendo um equilíbrio que pode ser comparado com o do homem aranha.porem demolidor é de fazer diversas coisas com sentidos sobre humanos que não foi citado.
Radar:
Demolidor possui um tipo de radar que permite praticamente ver o que tem a sua volta num tom de vermelho.
Habilidades:
Matt é um advogado tendo conhecimento de justiça criminal,é um detetive especializado que usa seu intelecto e sentidos para encontrar provas,ele é um mestre em interrogatório seu conhecimento criminal e de tortura junto com seus poderes torna o interrogatório infalível.possui um intelecto elevado sendo mestre nas artes da ciência,interrogatório,estratégia e investigação.
Demolidor é excelente acrobata podendo ser comparado com os melhores olímpicos.Matt foi treinado em artes marciais sendo um mestre na luta,sabe golpes capazes de paralisar uma parte ou todo o corpo do adversário,ate mesmo induzir a morte as suas habilidades de luta são tão boas que podem incapacitar ou ate derrotar ou matar diversos heróis sobre humanos como: Wolverine ou pantera negra.também é muito rápido por causa de sua agilidade ao Maximo humano.tambem é otimo com diversas armas.
Armas:
ele usa Nunchakus com muita habilidade contra seus oponentes sendo capais de acertar oponentes com ele facilmente.a arma tambem pode se trasforma num bastão,tambem posso juntar a arma com minha bengala como se fosse parte dela.tambem pode se transforma em gancho para ser lançado.
História:
Matt era o filho de um lutador de boxe muito bom conseguido derrotar vários lutadores mas o que ele queria é que o filho estudasse para ser alguém na vida.um dia o lutador de boxe estava dando socos em um homem alto e musculoso acertando vários no seu peito mas aquele homem era praticamente de aço,o homem alguentou os socos como se não fosse nada depois socou seu adversario na cabeça o fazendo ficar tonto em seguida o homem alto socou varias vezes a cabeça de seu inimigo ate ele cair.mais tarde meu pai disse que apesar dá derrota que eu vi eles deixaram ele continuar lutando.então se passaram 2 anos inteiros.Um dia os garotos da escola mim diseram varias vezes que meu pai trabalhava para um chefão do crime eu não acreditei mas eu mesmo queria confirmar,no dia seguinte depois da escola fui ate o trabalho do meu pai porem ele não estava lá,eu pensei então que ele só deve ter saído mais sedo,porem no meio do caminho de volta vi meu pai levado caixas roubadas para dentro de um caminão junto com outros pessoas que são considerados criminosos.não acreditei e sair correndo meu pai mim viu mais não a tempo de impede o acidente.
Meses depois acordei e vi que estava sego,tempos depois comecei a desenvolver um radar podendo praticamente ver as coisas em vermelho,meus sentidos também ficaram sobre humanos.mas com tudo isso acontecendo de bom teve que acontecer algo de mal em troca,o chefe mandaram assassinar meu pai e eles fizeram seu dever.
Anos se passaram e eu mim tonei um advogado criminal,defendendo as pessoas de bem,eu sabia quem iria defender era de bem pois com meus poderes sabia se ela estava mentindo o não,mas nem sempre a lei faz o certo,então entra o demolidor um ser que estar nas sombras.rapidamente entro aonde estar o criminoso acusado de matar 2 pessoas porem foi solto por suborno.eu então apareço e usando minha agilidade,reflexos e habilidades de luta derroto e fasso o criminoso pagar.porem esse criminosos nunca iam parar de ser soltos se a cabeça não for capturada não importa se sou excelente em ciência,interrogatório,investigação,possui intelecto,sentidos sobre humanos e radar isso nunca é o suficiente para pegar o rei,o chefão,o rei do crime aquele que mandou assassinar meu pai e controla o crime na cidade.
Eu então estava voltando para meu lugar de origem quando uma pessoa do escuro preparou sua arma para disparar,com minha audição pude sentir os batimentos e respiração dele e escapar do primeiro tiro,o homem então se preparou para tentar mirar em mim,pela distancia achei que ele estava usando uma snape,logo era um atirador e provalmente do rei do crime.ele então disparou contra mim de novo e usando minha audição e controle sobre meu sistema nervoso central aumentei minha agilidade ai Maximo para escapar do tiro.
O homem estava determinado a mim matar cada tiro era destinado ao coração ou pelo menos ao ponto vital,eu então decidir agir: cada ser tem um cheiro natural incluindo esse atirador de elite e graças ao meus sentidos posso rastrear de onde vem esse cheiro e seguir ate a origem na máxima velocidade humana o impedido de focar em seu alvo e rapidamente salto lançando os meus nuchaku na cabeça do homem o fazendo cai tonto.o homem pelo meu radar era alto,possui alguma cicatrizes no rosto e possui uma marca que reconhece,a mesma que vi no assassinato do meu,na água da chuva só algo era claro a flor vermelha do crime ou seja a do rei do crime.eu aprende ainda jovem a arte da interrogação tentando pressionar o meu oponente mas ele era um ser frio tudo que ele dizia era para tentar mim atingir psicologicamente mas ele não sabia que pelo simples fato de ele estar vivo eu sabia se cada coisa que ele dizia era verdade ou mentira,nada no que ele dizia minha impressionava,bom algo mim impressionou: por que sempre ha? pessoas querendo pegar o vosso rei? ele veio para ficar,você é o único que resta contra o rei deste a morte de um imprestável lutador de boxe,aquele eu mesmo matei e com a minha melhor arma,ainda gosto das lagrimas triste da criança ao ver o pai morte e foi eu mesmo que deixei a flor,por que não vem trabalhar com nosco? demolidor... é demolidor certo?.ao ouvir aquilo meu cérebro se descontrolou: esse homem matou meu pai,ri da minha tristeza e o chamou de imprestavel,mas o que mais me choca é que ele estava tentando derrotar o rei do crime e todo esse tempo achei que ele estava ajudando o rei. então decidir usar o outro conhecimento que adquerir o conhecimento de tortura e junto com o interrogatório e meus poderes é infalível e ele falou,mas não era o que eu esperava: o rei saiu esta desaparecido da cidade,com meus sentidos sabia que ele falava a verdade apesar de todo minha perseguição ele fugiu. Mas não adiantava ficar parado lamentado, pois a patir de agora o Demolidor vai caçar o mal e pegar o rei do crime de uma vez por todas seja pela lei ou pela justiça. então atualmente detenho os criminosos e super vilões na cidade enquanto busco o rei do crime aquele que é a cabeça de todo luta pelo mal,e vou pegalo pois sou o Demolidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Bruce Banner

Robert Bruce Banner


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Ficha de Matt Left_bar_bleue100000/100000Ficha de Matt Empty_bar_bleue  (100000/100000)
M.P.:
Ficha de Matt Left_bar_bleue100000/100000Ficha de Matt Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:

Ficha de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Matt   Ficha de Matt EmptySex 06 Abr 2012, 3:31 pm

Reprovada, quase mais erors de portugues que a primeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Matt   Ficha de Matt Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Matt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Evan
» Ficha de Paul
» Ficha de En Sabah Nur
» Ficha de John Aaron
» Ficha Thor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Marvel Rpg :: Começando a Jogar :: Fichas-
Ir para: