Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver essa aventura.
 
InícioPortal - MarvelÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Administradores
Tony Stark Bruce Banner Wade Wilson Johnny Blaze
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Seg 08 Mar 2021, 11:56 pm
Parceiros
Fórum grátis


 

 Regras do Fórum (Leitura Obrigatória)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anthony Edward Stark
Admin
Anthony Edward Stark


Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha do personagem - Marvel Online
H.P.:
Regras do Fórum (Leitura Obrigatória) Left_bar_bleue10000/10000Regras do Fórum (Leitura Obrigatória) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
M.P.:
Regras do Fórum (Leitura Obrigatória) Left_bar_bleue10000/10000Regras do Fórum (Leitura Obrigatória) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes:

Regras do Fórum (Leitura Obrigatória) Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum (Leitura Obrigatória)   Regras do Fórum (Leitura Obrigatória) EmptySex 06 Abr 2012, 1:38 am

~~SOBRE~~


Algumas regras serão necessárias a todos os usuários que desejarem fazer parte do fórum. E não toleraremos que estas regras sejam quebradas. Após perceberem que algumas destas regras foram burladas os ADMs e MODs devem IMEDIATAMENTE Fazer o primeiro alerta ao usuário. O Segundo Alerta será um Banimento. Então muito cuidado.





~~NICKNAMES~~

1 - Os Nomes usados Pelos usuários ( Nicknames) não poderão ser ofensivos á usuários, Moderadores, Administradores e em hipótese nenhuma ao tema do Fórum.

2 - De preferência pedimos aos usuários que se registrem com Nicknames com o Nome e Sobrenome do héroi escolhido. Nomes com números ou junção de nomes e números serão desconsiderados.

3 - Pedimos que criem um usuário baseado em algum personagem já existente no Universo Marvel. Não saia criando personagens. Pegue algum disponível.





~~ASSINATURAS e AVATARES~~

1 – O tamanho Maximo de assinaturas toleradas pelo fórum dependerá do que sua assinatura conterá. Claro que assinaturas cheias de coisas são bonitas, mas saiba administrar bem o espaço de sua assinatura, pois ele é limitado.

2 – Para gifs usadas nas Assinaturas temos uma tolerância de tamanho de 600 pixels .Imagens Inanimadas terão uma tolerância de tamanho de 200 X 400.

3- Avatares apenas de tamanho 200x400 ou menos. Avatares maiores que isso serão excluídos.






~~CHATBOX~~

1-Qualquer xingamento que seja considerado ofensivo á algum Usuário, Moderador, ou Administrador seja punido com banimento.

2-Palavrões medianos serão permitidos no chat desde que não sejam ofensivos á nenhum Usuário ou equipe do Staff.

3-Floods no chat não serão tolerados, e evitem escreverem com o Caps Lock Ligado. Os Administradores têm todo direito de dar kick e/ouse necessário bani-los.






~~POSTS~~

1-Post com menos de 3 Linhas serão considerados Floods, a não ser no OFF TOPIC.

2-Nos Seus Post procure sempre use criatividade. Expresse sentimentos, idéias, descreva corretamente as pessoas ao seu redor, objetos..enfim faça de seu post um pequeno “Livro” sempre procurando melhorar.

3-Em suas batalahs procure sempre respeitar o sistema criado pelos administradores do RPG. Senão sua batalha não será valida.






~~REGISTROS~~

1- Após se cadastrar você deve escolher uma personagem presente no universo Marvel, e conferir se ele(a) já está sendo utilizado no registro de Personagens :

https://marvel-rpg.forumeiros.com/t1-registro-de-personagens-avatares

2- Caso o personagem escolhido estiver sendo usado deverá escolher outro, se estiver livre deverá preencher a ficha de personagem:

https://marvel-rpg.forumeiros.com/t2-criacao-de-ficha#3






~~MISSÕES E "PLAYER(s) Vs. PLAYER(s)"s~~[b]


1- As missões deverão ser aplicadas APENAS PELOS ADMs e MODs, lembrando do que o número máximo de jogadores em uma missão serão de 4 pessoas (com exceção para EVENTOS e TRAMAS [a combinar] ), e o tempo de para postagem deverá ser combinado com o aplicador.

2- PVPs sempre deverão ocorrer sempre entre numero par por exemplo 1x1, 2x2, 3x3... com o limite máximo de 10x10 participantes, sempre sendo narrada por algum ADM ou MOD ou EM RAROS CASOS POR OUTRO PLAYER que foi autorizado pelos ADMs a narrar.






[b]~~TREINOS~~


1- Podem ocorrer em qualquer lugar. Desde que em local isolado e sem envolver civis. E em tópico avulso. (Exemplo: "Treino de Tony Stark em Nova York") Apenas serão avaliados por ADMs, MODs e Player que forem capacitados e escolhidos pelos ADMs. É possivel ganhar H.P., EXP. ou até armas dependendo da qualidade e do avaliador, porém ao realizar o treino o player deverá ficar algum tempo determinado sem postar no treino, ou seja é proibido postar em um treino todos os dias.

2- Em caso de continuação, não crie vários tópicos para não "poluir" o fórum. Continue no mesmo tópico e comunique a algum avaliador quando você atualizar um tópico.

3-Treinos apenas poderão ser realizados com a a participação de um CIVIL/BANDIDO normal. Sem inclusão de outro herói que não gostaria de ter a participação no tópico.








OBS:Podem e serão feitas adições ou exclusões de algumas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marvel-rpg.forumeiros.com
 
Regras do Fórum (Leitura Obrigatória)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Fórum (Leitura Obrigatória)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Marvel Rpg :: Notícias do Fórum-
Ir para: